Membros MAria Jessica Gomes Postado Julho 4, 2019 Membros Postado Julho 4, 2019 Boa noite. Estou a precisar de ajuda. Sou Angolana e viajei para França com visto schenguen emitido pela Embaixada Portuguesa em Angola. Entretanto meu visto de turista caducou dia 29 de Maio e tenho minha viagem de volta para Angola dia 15 de Julho, estou um Mês e meio ilegal aqui. Meu preciso algum documento para abandonar o França ou posso simplesmente ir embora fazer o check-in e esperar que seja multada pela imigração quando estiver no Aeroporto? Sinto medo que não me deixem regressar. mas se estou ilegal e quero voltar para o meu Pais acho que deixam ir embora. Preciso de ajuda por favor. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 4, 2019 Colaboradores Postado Julho 4, 2019 Que vá embora é o que eles mais querem... retornar a Europa depois é que pode ser mais difícil. 1 Citar
Membros MAria Jessica Gomes Postado Julho 4, 2019 Autor Membros Postado Julho 4, 2019 Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. So espero que na imigração não nos peçam nada e nos deixem ir embora. Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 5, 2019 Membros Postado Julho 5, 2019 9 horas atrás, MAria Jessica Gomes disse: Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. So espero que na imigração não nos peçam nada e nos deixem ir embora. Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. Eles não barram ninguém na saída, o que pode acontecer é levar multa e/ou ter visto negado pelos próximos 5 anos. Citar
Membros MAria Jessica Gomes Postado Julho 5, 2019 Autor Membros Postado Julho 5, 2019 17 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Que vá embora é o que eles mais querem... retornar a Europa depois é que pode ser mais difícil. 16 horas atrás, MAria Jessica Gomes disse: Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. So espero que na imigração não nos peçam nada e nos deixem ir embora. Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. Muito obrigada 7 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Eles não barram ninguém na saída, o que pode acontecer é levar multa e/ou ter visto negado pelos próximos 5 anos. Muito obrigada. Já estou mais descansada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.