Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite. Estou a precisar de ajuda. Sou Angolana e viajei para França com visto schenguen emitido pela Embaixada Portuguesa em Angola. Entretanto meu visto de turista caducou dia 29 de Maio e tenho minha viagem de volta para Angola dia 15 de Julho, estou um Mês e meio ilegal aqui. 

Meu preciso algum documento para abandonar o França ou posso simplesmente ir embora fazer o check-in e esperar que seja multada pela imigração quando estiver no Aeroporto? 

Sinto medo que não me deixem regressar.

mas se estou ilegal e quero voltar para o meu Pais acho que deixam ir embora. 

Preciso de ajuda por favor. 

• Colaboradores
Postado

Que vá embora é o que eles mais querem... retornar a Europa depois é que pode ser mais difícil.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. 

So espero que na imigração não nos peçam nada e nos deixem ir embora. 

Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. 

• Membros
Postado
9 horas atrás, MAria Jessica Gomes disse:

Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. 

Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. 

Eles não barram ninguém na saída, o que pode acontecer é levar multa e/ou ter visto negado pelos próximos 5 anos.

• Membros
Postado
17 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Que vá embora é o que eles mais querem... retornar a Europa depois é que pode ser mais difícil.

16 horas atrás, MAria Jessica Gomes disse:

Muito obrigada 

7 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eles não barram ninguém na saída, o que pode acontecer é levar multa e/ou ter visto negado pelos próximos 5 anos.

Muito obrigada. Já estou mais descansada. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...