Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 02/10/2019 em 12:51, VANESSACMOURA disse:

@TinTina eu acredito que chego em pipa no dia 27 e fico até o dia 02. Vou com uma turma, mas na verdade so conheço 1 pessoa da turma toda hahah. Você vai pra Pipa?

Oi Vanessa 

Já decidiu qual festa vai passar a virada ?

Pode me chamar no wats se preferir 21 9 68047791

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 05/09/2019 em 17:16, deborahmatteo disse:

Eu vou pra Porto Seguro, por enqto sozinha. De lá da pra ir pra Arraial Dajuda, Trancoso, Caraiva e muitos outros lugares legais.

Vou dia 25 de dez o 5 de jan.

Oi Debora...tenho interesse nesse itinerário...se quiser companhia me envie um e-mail que te passo meu contato...meu e-mail é danielle_paiva@hotmail.com

Eu vou pra Porto Seguro, por enqto sozinha. De lá da pra ir pra Arraial Dajuda, Trancoso, Caraiva e muitos outros lugares legais.

• Membros
Postado

Olá Débora...me interessei pelo seu itinerário...caso queira companhia me envie um e-mail danielle_paiva@hotmail.com

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 07/10/2019 em 12:17, hend316 disse:

ótimos destinos, são bastante recomendados, pena que a passagem tá bem cara :(

verdade.... poriso nestas datas estou optando por viajar para o sul de carro e mesmo assim procurando hospedagem mais em conta.  Apesar que ha muitos anos atras passei o reveillon em portoseguro e eh bem bacana, na epoca tinha trioeletrico na virada... creioque hoje aindaseja assim

• Membros
Postado
Em 03/11/2019 em 22:40, dpcardona disse:

Olá Débora...me interessei pelo seu itinerário...caso queira companhia me envie um e-mail danielle_paiva@hotmail.com

Oi Pessoal.

Vou passar reveillon 2020 em Arraial D’Ajuda, confirmado.

Estou buscando por companhia. Tem um grupo da viagem? Gostaria de fazer parte!

Caso possível, vocês podem me chamar no Instagram por gentileza? @daltonmoura 

Por lá eu passo meu contato no WhatsApp, não quero expor aqui.

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...