Membros thamires costa Postado Julho 4, 2019 Membros Postado Julho 4, 2019 Olá pessoal Estou começando a programar meu reveillon de 2020 e estou querendo passar no Nordeste. Vi alguns reveillon que me interessaram bastante como de Alagoas em São Miguel dos milagres ou no Rio Grande do Norte em Pipa. Gostaria de algumas dicas de quem já foi ou se alguém tiver interessado em curtir um reveillon desse jeito pode me chamar no wats 21 9 6804 7791. E aí quem anima ?! 2 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Setembro 5, 2019 Membros Postado Setembro 5, 2019 @thamires costa Oii Thamires, tudo bem com vc? :)) acredito que vou passar a virada em Pipa com uns amigos. Você já decidiu onde vai passar? Eu não conheço Pipa, mas todo mundo que conheço que ja foi, amou demais! Também não sei como é o réveillon por lá, mas dizem ser bem animado. Tem uma festa que vai rolar por lá, Let's Pipa, mas já descartamos a possibilidade de ir nela, muito caro o ingresso. Se for pra lá, me avisa, que te chamo no whats, beijãão Citar
Membros deborahmatteo Postado Setembro 5, 2019 Membros Postado Setembro 5, 2019 Eu vou pra Porto Seguro, por enqto sozinha. De lá da pra ir pra Arraial Dajuda, Trancoso, Caraiva e muitos outros lugares legais. Vou dia 25 de dez o 5 de jan. 4 Citar
Membros david81 Postado Setembro 11, 2019 Membros Postado Setembro 11, 2019 se vier para o ceará a gente pode combinar algo. Citar
Membros Anderson-Andy Postado Setembro 12, 2019 Membros Postado Setembro 12, 2019 Eu vou para Salvador fico 3 dias por lá e depois rumo a Morro de São Paulo e fico mais 6 dias pela Ilha, se alguém estiver por lá podemos combinar os roteiros!!!! Citar
Membros TinTina Postado Setembro 29, 2019 Membros Postado Setembro 29, 2019 @VANESSACMOURA qual vai ser seu itinerário Vanessa? 1 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Outubro 2, 2019 Membros Postado Outubro 2, 2019 @TinTina eu acredito que chego em pipa no dia 27 e fico até o dia 02. Vou com uma turma, mas na verdade so conheço 1 pessoa da turma toda hahah. Você vai pra Pipa? 1 Citar
Membros gleycedutra Postado Outubro 3, 2019 Membros Postado Outubro 3, 2019 Opa...comecei a programar meu reveillon agora e tava pensando em Pipa... Citar
Membros hend316 Postado Outubro 7, 2019 Membros Postado Outubro 7, 2019 ótimos destinos, são bastante recomendados, pena que a passagem tá bem cara :( Citar
Membros thamires costa Postado Outubro 17, 2019 Autor Membros Postado Outubro 17, 2019 Oii Gente Estou pensando em Fortaleza que tem algumas festas bem legais e não tão caras. Mas pensei em Pipa também alguma dica de festa ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.