Membros Rafaelrt82 Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Caros Mochileiros, Já comprei um pacote de viagem para Orlando - 7 dias. Entretanto, nesse pacote está assim: 3 dias iniciais em Orlando, 2 dias em Miami e por fim os outros 2 dias em Orlando. O carro alugado já está pago também para esses 7 dias. Daí vem a pergunta: Estou querendo levar 2 mil dolares em dinheiro mais 5 mil reais no cartão de crédito para eu fazer essa viagem com minha esposa, vai dar tranquilo ou preciso de mais um pouco? Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 É impossivel responder sua pergunta. Pelo que entendi, hospedagem e transporte já estão garantidos e voce quer saber se a grana pra suas despesas lá vai dar. Só que isso depénde dos seus gostos, do tipo de programas que pretende fazer, das suas exigencias quanto ao padrão de alimentação e por ai vai.... Recomendo que voce de uma olhada nos roteiros e relatos de viagem sobre Orlando e Miami, pode te ajudar a ter uma ideia melhor sobre gastos e analisar se a grana vai ou nao dar. Link para o comentário
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Com 7 mil dólares só p/ compras, alimentação e passeios dá e sobra! Link para o comentário
Membros Rafaelrt82 Postado Novembro 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Obrigado pelas respostas! Pelo que pesquisei acho que vai dar tranquilo sim, sou marinheiro de primeira viagem ai rola aquele receio básico! Link para o comentário
Posts Recomendados