Membros danielsazevedo Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 E ai pessoal! Esse é meu primeiro tópico aqui, e gostaria de saber o que vocês acham do roteiro que eu preparei para uma viagem Peru e Bolivia. É a minha primeira aventura como mochileiro, então, estou meio à deriva por enquanto. Vou ficar, a principio, 14 dias, fazendo os principais destinos, mas cortando Uyuni, deixando pra uma próxima oportunidade, quando eu puder conhecer também o Atacama. Dia 01 - Rio > Cuzco (Vôo) Dia 02 - Cuzco > Machu Picchu Dia 03 - Machu Picchu > Cuzco Dia 04 - Cuzco Dia 05 - Arequipa Dia 06 - Arequipa > Colca Dia 07 - Colca > Arequipa > Puno Dia 08 - Puno > Copacabana Dia 09 - Copacabana > Isla del Sol e outros ilhas > Copacabana Dia 10 - La Paz Dia 11 - La Paz > Santa Cruz Dia 12 - Santa Cruz > Quijarro > Corumbá Dia 13 - Corumbá > Rio Dia 14 - Corumbá > Rio Por favor, façam observações e melhorias no meu roteiro. Muito obrigado. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Oi Daniel Pelo que li aqui nos tópicos nao tem nada pra fazer em santa Cruz, eu reservaria mais um dia em La Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielsazevedo Postado Novembro 12, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Na verdade, eu nem vou ficar em Santa Cruz. Porque vou sair de La Paz a noite, e quando chegar dia seguinte eu pego o trem da morte. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Olá Daniel, me permita dar uns pitacos! Na minha visão, os 14 dias não é tempo suficiente pra visitar todas as cidades que você está planejando. Você vai acabar passando batido por lugares muito legais! Quando chegar em Cusco, você vai ver que em um dia você não consegue fazer nada... e a cidade é maravilhosa, com certeza você vai querer passar mais tempo! A mesma coisa com La Paz.. tem vários passeios e atividades que pode fazer por lá, mas com o tempo que você reservou também não dá pra fazer praticamente nada! Minha sugestão pra otimizar o roteiro é dar uma enxugada nos lugares e aproveitar de verdade as cidades que você vai passar. Ás vezes compensa visitar menos lugares do que só "bater cartão". Com certeza vai aproveitar muito mais a viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ae Daniel, a vontade é grande conhecer tudo ne... mas logisticamente nao compensa meu!!! Eu fiz recente San Pedro - Salar- La Paz - Copacabana- Cuzco e M. Picchu co 26 dias - conheci muita coisa, nao foi cansativo e a viagem perfeita. Com 14 dias sugiro que traçe uma linha de Cuzco ate seu destino final: Tipo Cuzco - Puno (apenas meio dia para ir nas ilhas flotantes) - Copacabana - La Paz (fiquei 5 dias muito bom!!!!!) e vai seguindo...Deixe pra proxima Arequipa e tals. De uma olhada no meu relato, tem umas dicas pra vc se inteirar e traçar seu roteiro de boa. QQ coisa so perguntar ok. Abrs Meu Relato: 26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielsazevedo Postado Novembro 12, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Se eu tiver 20 dias consigo fazer esse roteiro de boa? Será que é tempo suficiente? E caso eu tenha que abrir mão de alguma coisa, o mais "dispensável" seria Arequipa??? Wesley, tua viagem foi simplesmente foda, hein!! Pena eu não poder ir até o Atacama, tinha muita vontade também... Na verdade, fiquei triste também por ter que abrir mão do Salar por causa do tempo... Mas, fica pra próxima. Falou, pessoal! Brigadão pela ajuda! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mdiasbarros Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olá Daniel, tudo bem?? Você fez este roteiro, afinal? Pode me contar como foi? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.