Membros Ganapati Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Bom dia gente, Vou fazer uma trilha de 15 dias no Himalaia em 2020 e estou querendo comprar uma mochila. Depois de fazer uma pesquisa, veirifiquei que a Deuter é um pouco mais pesada que as demais. Me indicaram a The North Face Fovero 70. Vocês tem outra indicação de marca, para mochilas de trekking de 60 a 80 kg? Agradeço bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Julho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 7 horas atrás, Ganapati disse: Bom dia gente, Vou fazer uma trilha de 15 dias no Himalaia em 2020 e estou querendo comprar uma mochila. Depois de fazer uma pesquisa, veirifiquei que a Deuter é um pouco mais pesada que as demais. Me indicaram a The North Face Fovero 70. Vocês tem outra indicação de marca, para mochilas de trekking de 60 a 80 kg? Agradeço bastante! 60 a 80 kg de carga? Ou mochila de 60 a 80lts de volume? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ganapati Postado Julho 3, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 60 a 80 lts de volume!!! Me equivoquei nas medidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.