Membros Jose Antonio Resende Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 Olá pessoal! Gostaria de receber sugestão de quantos dias seria legal ficar em cada cidade do meu roteiro, que é o seguinte: _ 04 de outubro: chego em Nuremberg (à tarde) depois - Praga - Cracóvia (c/ Auschwitz) - Budapeste - Viena (retornando dia 23 de manhã) Agradeço quaisquer sugestões. Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 Não conheço Nuremberg, mas considerando que vc terá 17 dias inteiros, eu faria assim: Nuremberg - 2 dias Praga - 4 dias Cracóvia - 4 dias Budapeste - 4 dias Viena - 3 dias Boa viagem. 1 Citar
Membros NicolasBRodrigues Postado Julho 3, 2019 Membros Postado Julho 3, 2019 14 horas atrás, anselmoportes disse: Não conheço Nuremberg, mas considerando que vc terá 17 dias inteiros, eu faria assim: Nuremberg - 2 dias Praga - 4 dias Cracóvia - 4 dias Budapeste - 4 dias Viena - 3 dias Boa viagem. concordo com o colega em tudo (ou quase). só colocaria um bate e volta de praga pra cesky krumlov em um desses 4 dias! Citar
Membros poiuy Postado Julho 3, 2019 Membros Postado Julho 3, 2019 A minha sugestão também seria igual a do Anselmo. Mas teria que ver se você tem algum outro interesse na região de Nürnberg. Por exemplo Rothenburg ob der Tauber é uma cidade encantadora, costuma ser um destino "obrigatório" do pessoal que vai a Nürnberg, mas um bate-volta até Rothenburg ob der Tauber consome um dia inteiro... Para os amantes de cerveja, Bamberg é outro bate-volta "obrigatório" para quem vai a Nürnberg e também consome um dia inteiro... Citar
Membros Jose Antonio Resende Postado Julho 3, 2019 Autor Membros Postado Julho 3, 2019 Obrigado. Vou anotar as sugestões de vocês e com certeza acatarei as dicas. Thanks, people! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.