Membros whiteangreen Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 E aí gente, Vou fazer mochilao Europa do fim de janeiro até metade de Março 2020. Se alguém quiser companhia vamos embora, entro por Portugal e por dentro continente vou de trem. 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Julho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 17 horas atrás, rhccarmo disse: por dentro continente vou de trem Eu reavaliaria melhor estes planos, pois logo depois de Portugal já começaria os problemas com trem. Há somente um único trem entre Portugal e Espanha, e é um trem noturno super lento, demorado e caro, se você comprar antecipado, você acha passagem de avião entre Lisboa/Porto e Madrid e Barcelona por menos da metade que pagaria no trem. Em resumo, se você quer fazer render o seu dinheiro, não fique restrito a uma única opção de transporte, pois em muitos casos a opção mais barata ou com melhor custo benefício pode ser avião, ônibus ou mesmo o trem, então o melhor é ir avaliando trecho por trecho qual a opção de transporte tem o melhor custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whiteangreen Postado Julho 3, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Valeu 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatao1502435084 Postado Julho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Em 02/07/2019 em 17:25, rhccarmo disse: E aí gente, Vou fazer mochilao Europa do fim de janeiro até metade de Março 2020. Se alguém quiser companhia vamos embora, entro por Portugal e por dentro continente vou de trem. 👍 Boa noite! Mais algo em mente neste roteiro aí? Estou pensando para mesma data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cloudoaldo Lopes Postado Setembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Olá sou o cacau. Moro em São Bernardo - São Paulo. E estou interessado em ir. Me chama no zap (11) 986544245. Em 08/07/2019 em 17:37, Renatao1502435084 disse: Boa noite! Mais algo em mente neste roteiro aí? Estou pensando para mesma data. Olá sou o cacau. Moro em São Bernardo - São Paulo E estou interessado em ir. Me chama no zap (11) 986544245 vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whiteangreen Postado Agosto 24, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 Infelizmente, o COVID-19 destruiu meus planos! =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.