Ir para conteúdo

AJUDA - INFORMACAO ESPAÇO SCHENGEN

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal preciso de uma ajuda

Estou indo para  Hungria em dezembro, sempre vou a europa mas nunca saio do espaço schengen porem esse ano meu namorado quer ir para o Marrocos, ele é cidadão europeu então para ele sair e entrar é de boa no meu caso eu sempre entro para europa com a carta convite que ele me manda, mas se eu entrar com essa carta convite e sair para o Marrocos e voltar com essa carta convite ela é valida?, estou muito confusa, hahahah, na carta convite que ele me faz normalmente ele diz que eu ficarei de tal data até tal data na europa, mas nesse caso irei sair com ele fora da europa e depois voltarei, e ai?, o que eu faço?

Obrigada Mochileiros

• Membros
Postado

A maneira mais simples de resolver isto seria simplesmente fazer duas cartas convites, uma para cada período que você for ficar lá.

Mas fazer uma carta só, que contemple todo o período que você for ficar lá também seria aceita sem problemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...