Membros J Campelo Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 Vou fazer um tour de 13 dias pela Europa visitando 4 países, já fiz reservas de hospedagem, através do site "Booking.com", nos hostels de cada cidade que irei passar, porém as reservas só admitem pagamento no check-in, não havendo possibilidade de pagar agora. Minha pergunta é: isso pode me causar problemas durante a imigração, se for preciso comprovar minha estadia??? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 2, 2019 Colaboradores Postado Julho 2, 2019 Não, de forma alguma, suas reservas já estão feitas. Caso queira, pode leva-las impressa. Vai que o aplicativo falhe na hora e não tenha como comprova-las rsrs. Até mais. Citar
Membros poiuy Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 Não causa problema, mas leve os comprovantes impressos, pois como o ricardo falou, vai que o plicativa falha ou seu celular fica sem bateria, e mesmo que o celular funcione, os agentes de imigração não gostam nenhum pouco de ter que ficar fuçando no seu celular para ver comprovante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.