Membros waldney Postado Julho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Pessoal, estou pensando em ficar dez dias no chile entre 05/01 a 15/01 de 2020. Pretendo fazer Santiago e Atacama. Se alguém for nessas datas, me avise, vamos formar um grupo no zap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Denyssonmax Postado Dezembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 @waldney Olá, bom diiaaaa Acabei de encontrar seu comentário e vi que suas datas batem total com as minhas. pretendo sair de são paulo dia 5 e voltar dia 17/01. me chama no whats 79 998473551. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros waldney Postado Dezembro 3, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 2 horas atrás, Denyssonmax disse: @waldney Olá, bom diiaaaa Acabei de encontrar seu comentário e vi que suas datas batem total com as minhas. pretendo sair de são paulo dia 5 e voltar dia 17/01. me chama no whats 79 998473551. Amigo, eu alterei as datas. Viajarei de 14 a 22 de dezembro ao Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Denyssonmax Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 @waldney aah Blz então. Boa viageeem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.