Membros R.Billa Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 (editado) Olá, amigos "intinerantes" rs. Seguinte pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Até hoje só mochilei dentro do Brasil, e finalmente em 2011 pretendo realizar meu primeiro mochilão para fora. Destino escolhido: América do Sul. Estou lendo o "Guia criativo para o viajante independente da América do Sul" (recomendo muito) para dar uma olhada em lugares, destinos e etc. Bom conversando com o pessoal e lendo bastante do livro estou na fase de pré-planejamento da viagem. Só que não sei se vai dar tempo de fazer tudo que quero fazer, logo gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a ir tornando o roteiro mais concreto. Por enquanto tenho definido as coisas que pretendo ver. Se puderem opniar. Tenho 22 dias de férias, dentre os quais quero conhecer: Bolívia - Peru - Chile - Argentina (Norte) Bolívia: La Paz Isla del Sol Peru Macchu Picchu (não abro mão to com mta vontade) Trilha inca Cuzco Nazca (vale mesmo a pena?) Argentina Tren de las Nubes (vale mesmo a pena tb? ouvi falar bem) Chile Deserto do Atacama Bom é isso pessoal, gostaria de duvidas, opniões, sugestões, criticas... Será q da tempo? será que não? Quem ja foi pra esses paises? Ouvi falar bem do Equador também... sobre galápagos... é mta coisa pra ver e pouco tempo rsrsrs. Bom a trip parte em Agosto/2011 rs então tenho tempo. Valeu pessoal agradeço de coração quem me ajudar ai!!!! Editado Julho 6, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackiebla Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 é mais fácil vc pesquisar ler ler ler, até cansar, o tópicos de pergunta e respostas, o tópico de informações e o tópico de relatos de viagem referentes aos locais que você vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Oi! Acho 22 dias pouco tempo p/ todos esses lugares, voce vai acabar nao conhecendo direito. Na Bolivia, eu incluiria o Salar de uyuni que termina em San Pedro de Atacama! Mas o negócio é ler os relatos mesmo e decidir o que voce acha melhor! Boa sorte e boa leitura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.