Membros Juliano Fagundes Postado Julho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Estou saindo dia 15/07 pra minha primeira trip e resolvi ir de bike pela autonomia que ela proporciona. Procuro alguém que já esteja no trecho ou que vá em data próxima a minha. Sou de São Francisco de Paula RS. Não tenho data de retorno, vou fazendo couchsurfing e worldpacker por lá. Qualquer coisa chama no whats que trocamos uma ideia 54 991939783. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores potirawg Postado Julho 1, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Oi Juliano. Um dia tb pretendo pedalar sem volta eheh Mas se isso te conforta, existem até bastante viajante de bike por ai. Tem 2 aplicativos que eu recomendo vc usar: MAPS.ME (mapa off line de qqr pais com trajeto de bike) e o Warmshowers que é um app para conectar cicloturistas do mundo e pedir hospedagem Boa sorte na ruta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Chama no WhatsApp: Me adiciona: 89 98139-4973 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.