Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 4, 2019 Colaboradores Postado Julho 4, 2019 Valeu o relato! Tenho muita vontade de conhecer Pirinópolis. 1 Citar
Membros FlavioToc Postado Agosto 25, 2019 Membros Postado Agosto 25, 2019 Muito legal. Vou aproveitar e ir agora em outubro. Citar
Membros Pink Postado Março 30, 2020 Membros Postado Março 30, 2020 Em 04/07/2019 em 09:37, deia.castro disse: Ótimo relato, ótimas dicas, tudo muito detalhado, parabéns e obrigada! Vai ajudar muito, pois ano que vem estarei indo. Oi Deia, você chegou a ir já? ou ainda ta fazendo planos, to pensando em ficar por la de 13/10/20 a 18/10/20 de repente podemos ver se rola de irmos juntas, e dividir os custos, que tal? Citar
Membros Pink Postado Março 30, 2020 Membros Postado Março 30, 2020 Bem legal o relato, pretendo ficar cinco dias também, muito obrigada Jay Citar
Membros Fer Duarte Postado Maio 10, 2021 Membros Postado Maio 10, 2021 @Jay Silvaadorei o relato, queria saber mais sobre as trilhas. Estou pensando em ir nesse feriado de junho e devo ir com carro. Queria saber sobre locais para deixar o carro, o acesso a essas cachoeiras que você foi. Se puder me passar mais detalhes, agradeço! Citar
Membros Letícia Galdino de Souza Postado Julho 5, 2021 Membros Postado Julho 5, 2021 Muito bom seu relato!!! Tudo bem explicadinho... obrigada, seguirei todas suas dicas! Parabéns e mais uma vez obrigada por compartilhar sua trip com a gente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.