Membros fabrispelomundo Postado Julho 19, 2019 Autor Membros Postado Julho 19, 2019 @lala dms Por isso sempre que precisar pode me contactar que ajudo com qualquer coisa. Não precisa de muito, o mais importante é a Coragem mesmo, a força de vontade e Humildade ❤️ 1 Citar
Membros lala dms Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 4 horas atrás, pa_fabris disse: @lala dms Por isso sempre que precisar pode me contactar que ajudo com qualquer coisa. Não precisa de muito, o mais importante é a Coragem mesmo, a força de vontade e Humildade ❤️ @pa_fabris sim muito obrigado ❤️ eu vou tentar achar alguém sla, pra ir comigo pois não tenho experiência nenhuma e como sou mulher infelizmente sabemos o quanto é bem mais perigoso, principalmente se tratando de mim mesmo. Mas se der certo quero começar mês que vem. Citar
Membros Rafaela Ramos Molon Postado Setembro 10, 2019 Membros Postado Setembro 10, 2019 Adoraria contar minha experiência! 😀 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Setembro 11, 2019 Autor Membros Postado Setembro 11, 2019 @Rafaela Ramos Molon Me chama no whats que conversamos mais, será ótimo ter sua experiência +56 9 33329586 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 11, 2019 Colaboradores Postado Setembro 11, 2019 @pa_fabris Amigo, Tipo assim, uma produção "cinematográfica" por mais simples que seja gera custos. Como pretende editar o material e fazer a produção? Outro detalhe é não tem muita lógica se gastar horas (talvez dias... meses...) de trabalho e depois exibir o produto final na parede de casa para a família depois do almoço de domingo... Seria interessante dar mais detalhes do projeto como um todo. Tenho um canal de viagens no YouTube... tenho um site... tenho viagens na bagagem e tenho interesse em participar, desde que seja interessante para todas as partes. Obs: O meu perfil não é low coast, caso seu foco seja apenas a galera que viaja sem grana nenhuma, trabalhando para se manter, etc.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.