Membros Este é um post popular. fabrispelomundo Postado Junho 30, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Junho 30, 2019 Olá gente, sou produtor e diretor Cineasta, e estou produzindo uma série documental “Desconhecidos no mundo”, a série vai contar muita informação sobre mochiloes. Estou aqui pra convidar quem quiser participar da série, contando sua experiência mochilando, será um série sem fins lucrativos, apenas para levar conhecimento e informação para os internautas. Podem me chamar no WhatsApp que explico mais por lá +56 9 3332-9586 5 2 Citar
Membros lala dms Postado Julho 15, 2019 Membros Postado Julho 15, 2019 Eu adoraria, mas não tenho experiência nenhuma. Enfim isso é algo que pretendo realizar 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Julho 16, 2019 Autor Membros Postado Julho 16, 2019 @lala dms É incrível a experiência ❤️, se precisar de qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp, te ajudo no que precisar 1 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Julho 16, 2019 Membros Postado Julho 16, 2019 vc é de que cidade para poder viabilizar o projeto ? tenho 13 trilhas é só mandar os videos ? como vai funcionar ,preciso de detalhes . Citar
Membros fabrispelomundo Postado Julho 17, 2019 Autor Membros Postado Julho 17, 2019 @gesiel nunes machado Passo todos, me chama no WhatsApp ❤️ +56 9 33329586 Citar
Membros lala dms Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Em 16/07/2019 em 02:43, pa_fabris disse: @lala dms É incrível a experiência ❤️, se precisar de qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp, te ajudo no que precisar Obrigada ❤️ eu adoraria mas no momento estou sem dinheiro algum para iniciar, mas vlw a intenção 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Julho 18, 2019 Autor Membros Postado Julho 18, 2019 Se precisar pode me chamar a hora que quiser, estou mochilando sem dinheiro kkjj ❤️ 1 Citar