Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 16/07/2019 em 02:43, pa_fabris disse:

@lala dms É incrível a experiência ❤️, se precisar de qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp, te ajudo no que precisar

Obrigada ❤️ eu adoraria mas no momento estou sem dinheiro algum para iniciar, mas vlw a intenção :/

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@lala dms Quando sai, sai com 400 reais, mas gastei em uma passagem até Buenos Aires, cheguei la zerado, tinha ido com um rapaz que conheci aqui no Site, ele pagou pra mim de Buenos Aires até Santiago, so que aqui em Santiago o rapaz me abandonou e foi embora kkkj, me deixou sem nada, sorte que consegui um trabalho como garçom e achei um Hostel pra trabalho voluntário, agora to me locomovendo de carona nas rodovias, pedindo comida de graça nos restaurantes (porque trabalhei um dia como garcom, e eles desperdiçam uma quantidade absurda de comida no lixo) e durmo em qualquer lugar kkjj, mas prefiro rodoviária e postos policiais que é mais seguro. Tudo isso pra chegar na minha meta que é o Panamá kkjj

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...