Membros Este é um post popular. fabrispelomundo Postado Junho 30, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Junho 30, 2019 Olá gente, sou produtor e diretor Cineasta, e estou produzindo uma série documental “Desconhecidos no mundo”, a série vai contar muita informação sobre mochiloes. Estou aqui pra convidar quem quiser participar da série, contando sua experiência mochilando, será um série sem fins lucrativos, apenas para levar conhecimento e informação para os internautas. Podem me chamar no WhatsApp que explico mais por lá +56 9 3332-9586 5 2 Citar
Membros lala dms Postado Julho 15, 2019 Membros Postado Julho 15, 2019 Eu adoraria, mas não tenho experiência nenhuma. Enfim isso é algo que pretendo realizar 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Julho 16, 2019 Autor Membros Postado Julho 16, 2019 @lala dms É incrível a experiência ❤️, se precisar de qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp, te ajudo no que precisar 1 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Julho 16, 2019 Membros Postado Julho 16, 2019 vc é de que cidade para poder viabilizar o projeto ? tenho 13 trilhas é só mandar os videos ? como vai funcionar ,preciso de detalhes . Citar
Membros fabrispelomundo Postado Julho 17, 2019 Autor Membros Postado Julho 17, 2019 @gesiel nunes machado Passo todos, me chama no WhatsApp ❤️ +56 9 33329586 Citar
Membros lala dms Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Em 16/07/2019 em 02:43, pa_fabris disse: @lala dms É incrível a experiência ❤️, se precisar de qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp, te ajudo no que precisar Obrigada ❤️ eu adoraria mas no momento estou sem dinheiro algum para iniciar, mas vlw a intenção 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Julho 18, 2019 Autor Membros Postado Julho 18, 2019 Se precisar pode me chamar a hora que quiser, estou mochilando sem dinheiro kkjj ❤️ 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Julho 18, 2019 Autor Membros Postado Julho 18, 2019 @lala dms Quando sai, sai com 400 reais, mas gastei em uma passagem até Buenos Aires, cheguei la zerado, tinha ido com um rapaz que conheci aqui no Site, ele pagou pra mim de Buenos Aires até Santiago, so que aqui em Santiago o rapaz me abandonou e foi embora kkkj, me deixou sem nada, sorte que consegui um trabalho como garçom e achei um Hostel pra trabalho voluntário, agora to me locomovendo de carona nas rodovias, pedindo comida de graça nos restaurantes (porque trabalhei um dia como garcom, e eles desperdiçam uma quantidade absurda de comida no lixo) e durmo em qualquer lugar kkjj, mas prefiro rodoviária e postos policiais que é mais seguro. Tudo isso pra chegar na minha meta que é o Panamá kkjj 2 Citar
Membros lala dms Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 @pa_fabris Kkkkk caralho que dá hr, bem louco e corajoso eu pretendo muito viver assim. É uma meta mesmo 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.