Ir para conteúdo

Barraca e saco de dormir.

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde pessoal.

Gostaria da opinião de vocês.

Eu e minha esposa vamos começar a acampar em alguns picos de SC, vamos começar em algumas praias, e depois vamos para as montanhas.

Pra começar pensei em comprar esse kit.

https://www.casaferrari.com.br/barraca-iglu-falcon-3-pessoas-saco-de-dormir-freedom-15-a-35c-nautika-

Será que é necessário um colchonete?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Independente do material que vc comprar, é quase indispensável ter um colchonete ou isolante térmico, já que vcs pretendem acampar em altitudes. O motivo: mesmo com o saco de dormir vcs perdem calor pro chão frio.

eles não são caros.

Link para o comentário

• Colaboradores

@Thalvanne para começar, essa barraca é boa, porém não sei quanto a esse saco de dormir. De qualquer forma se vc for usar qqr saco de dormir não esqueça do isolante que você deve carregar junto para por no chão. Leve roupas térmicas ou de lã caso forem para montanha, pois faz frio a noite e sempre levem lona junto para colocar em baixo da barraca e em cima. Essa barraca não é totalmente impermeável. 

Se vc for de bus ou mochila te indico essa barraca (ela é mais cara, mas não irá se arrepender) https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trekking-quick-hiker-2-quechua/p?idsku=15201&utm_source=google&utm_medium=roi-smart&utm_campaign=20190528-roi-calda_longa-ecommerce-brasil-all_ages-fem_masc&gclid=Cj0KCQjw3uboBRDCARIsAO2XcYBZ7ZLgLvl5KKxfv2BYHQBopXHiRDfiCCcnXAuQTFf76kr_Qvg0R50aAu3PEALw_wcB    

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...