Membros Thalvanne Postado Junho 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Boa tarde, eu e minha esposa estamos começando a comprar equipamentos para acampar. Moramos em SC, e acamparemos em locais com temperaturas altas e baixas também. Já decidi comprar a barraca da Falcon 3 da Náutika. Mas estamos com duvida em relação ao saco de dormir. Queremos algo que um minimo de conforto, mas não seja tão pesado. Olhei esse Modelo. O que acham? Só não gostei do peso. 4,5 kg é demais. https://www.magazineluiza.com.br/saco-de-dormir-casal-tipo-envelope-nautika-kuple-azul-/p/dc306f76bc/es/sado/?&utm_source=google&partner_id=25581&seller_id=koalaeletroshop2&product_group_id=304686405012&ad_group_id=48543698395&aw_viq=pla&gclid=Cj0KCQjwu-HoBRD5ARIsAPIPenfBGyBk8_zweofzHrADa83UakG35x2CfP_m1IPe8fC2LMLXVRgsTaUaAuFfEALw_wcB Este é bem parecido, mas não vem com travesseiro e na descrição fala em 500g apenas. https://www.americanas.com.br/produto/91070152/saco-de-dormir-casal-para-camping-new-moon-night-echolife?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwu-HoBRD5ARIsAPIPendEbaiIjX6Yz_Gqg4kEOYyi-kBhUaTvoLxOpQ3FjAiBZDJyvzvUCwwaAnNIEALw_wcB&i=5be64cbfeec3dfb1f8042be3&o=5d1401e76c28a3cb500ba5ab&opn=YSMESP&sellerId=30142648000163 Se puderem me ajudar, ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores potirawg Postado Julho 1, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @Thalvanne acho que esse post pode te ajudar na escolha: https://www.reviewbox.com.br/saco-de-dormir/ Lembrando que se você for só com o saco de dormir, leve o isolante p/ colocar em baixo (mesmo no verão p/ não pegar umidade) e roupas térmicas (de lã ou de material fleece ) pois as x só o saco não dá conta no outono/inverno ou na montanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalvanne Postado Julho 15, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Obrigado pela ajuda. Acabei comprando no saco de dormir da Náutika, Freedom, para temperaturas de -1,5 a -3,5. Muito bom por sinal, já testei haha só não foi melhor pq não soube escolher muito bem o local onde coloquei a barraca, era um pouco duro o chão, pra dormir não foi muito confortável, mais um aprendizado 🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalvanne Postado Julho 15, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Ah, e comprei um isolante térmico tbm 🤙 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Cortez Postado Agosto 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @Thalvanne Oi, tudo bem? Achei o post aqui e também estou prestes a comprar o Freedom. Você gostou? Ele realmente é bom e segura as temperaturas? Dá um feedback ai, por gentileza. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.