Membros Fabianob19 Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Galera estarei indo para o Peru em março/2011 dei uma lida no forum mais fiquei mais em duvida. gostaria da ajuda de vcs, tipo tenho 5 mil reais. Duvidas: Qantos dias ficar, aonde ir, frio ou calor. Unica coisa que nao quero e ter que acamapar, pois estou indo com uma amiga ela nao gosta muito . Por favor toda ajuda e valida bjs. MSN bhzt@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Fabiano, veja melhor no fórum do Peru Fórum Peru Com certeza lendo relatos abre tua mente, pois o Peru vai muito além de Machu Picchu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Fabiano, como a Káren disse, os relatos vão esclarecer bastante coisa. Vendos as fotos e as experiências, com certeza ajuda a decidir o que te agrada mais! Dá uma olhada também nos tópicos de perguntas e respostas de cada lugar, tem muuuuita informação! Quantos dias deve ficar e quanto vai gastar vai depender muito de quais lugares quer visitar! Dependento do teu estilo de viagem, com R$ 5 mil dá pra visitar MUITA coisa! Tem algumas pessoas que disponibilizam uma tabela de gastos nos relatos que postam! Com isso também dá pra fazer um planejamento! Sugiro que leia vários relatos, mas gosto bastante desse peru-em-27-dias-agosto-2009-de-huaraz-a-machu-picchu-t36746.html Boa pesquisa! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Pelo que vi no site da TAM, o aéreo está em média R$900 ida e volta... sobram R$4.100,00. Dá pra fazer praticamente qualquer coisa no Peru com essa grana (pra uma única pessoa)... hehehehe Também gostei muito do relato que a Laura mencionou. É o roteiro que pretendo fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.