Ir para conteúdo

Madri, Barcelona, Londres, Paris, Veneza, Florença e Roma - 22 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Isis,

 

Eu já vi que existem esses Ônibus Turísticos em outras cidades (Madrid, Londres, Paris,...) tem alguma cidade que vc indica pegar esse ônibus para passear nos pontos turísticos além de Barcelona? Em Barcelona vc falou que os pontos tur eram muito distantes um do outro, além de estar chovendo....

 

Abrçs e obrigada mais uma vez!

 

Wal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Estava lendo os posts sobre viagens aqui e o comentário sobre preconceitos dos franceses, ingleses, americanos, etc, é sempre recorrente, como uma queixa quase que geral de quem viaja para a Europa, Estados Unidos...

Quanto a mim, raramente viajo com esse espírito de observar preconceitos com relação aos turistas das várias nacionalidades,a minha incluída que visitam esses países. Viajo para curtir a vida e é para isso que paguei (muitas vzs, caro até demais) e pago, para ver tdo a que tenho direito sem me importar com as pessoas, pois se a gente for analisar friamente , talvez cheguemos a conclusão de que qdo se enxerga um indelicadeza, vou chamar assim, que outros chamem por outro termo segundo sua própria experiência,na forma com que se trata o turista, às vzs, pode ser, na verdade, uma tristeza, a pobreza, as dificuldades, até mesmo inveja, ou despeito, inteira frustração de não poder fazer o mesmo, de usufruir do mesmo, talvez, poder ser turista no Brasil , pagando em reais, uma moeda mais barata que o euro, a moeda deles, ainda assim algo distante para a maioria deles, enquanto que muitos entre nós, o fazemos facilmente, pagando em caros euros, usufrindo de prazeres, bens e serviços na terra deles, tdo que a eles é inaccessível...

Muitos deles, reparei e vejam que absurdo, pensam que a capital do Brasil ainda é o Rio de Janeiro?!??!?!... ::lol4::

Então, ninguém deve jamais deve ter como lembranças indelicadezas de ignorantes, sem instrução, ou no mínimo, desinformados...Pessoas assim devem ser ignoradase nunca lembradas.Não significam nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Heheheh, Não vi nada de preconceituoso nos relatos. Ficou Show de Bola, e não precisa ficar se defendendo vc nao fez nada, somente falou a verdade.

É que aqui no Brasil, temos a Cultura de que falar a verdade ofende e incomoda. Por isso, temos essa mediocridade de sempre tapar o sol com a peneira, e falar mentiras.... Exemplo: Vc vai num restaurante e a comida esta ruim dai, vem o dono perguntando se estava boa e tal, a gente sempre fala que estava boa, ....

Pobreza tem em vários lugares, e gente MEDIOCRE também, não se incomode com quem te chamam de preconceituosa. Na verdade, quem te chama assim, também fez um pré-conceito. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...