Membros anaafonseca Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 Esse trem rápido de Florença a Roma é da Trenitalia? É caro? Abraço Ana Citar
Membros Isis Bosco Postado Dezembro 5, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2010 Pois é Pat, opiniao é opiniao e cada um tem a sua! hehehe Quando vamos pra Europa pela 1ª vez, vamos com aquela coisa de 1º mundo, civilizado, etc, etc.... mas ainda mais depois da crise braba q rolou (e tá roalndo) por lá, realmente as coisas não são TAO maravilhosas assim. E acho q fomos as unicas 3 pessoas que não gostaram de Paris! ahuahauahu, talvez pq esperavamos MUITO mais da cidade... acabou sendo bem decepcionante... Quanto ao trem é o da Trenitalia sim e saiu por volta de 44 euros. É meio salgadinho mesmo ,mas demora a metade do tempo do outro trem. Citar
Membros VIRUNGA Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Oi Isis, Tem alguns relatos bacanas aqui mas sem dúvida o seu foi um dos melhores, na lata mesmo, parabéns ! Tomara que você continue viajando e nos brindando mais com esses tipos de relatos. Happy travels, Bj Virunga Citar
Membros Jana123 Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Olá Isis tudo bem? Gostei do seu roteiro, porém ainda preciso terminar de ler...rs mas queria uma ajuda, vou para europa o ano que vem, e irei iniciar por madri, vou fazer um bate e volta em toledo, barcelona, ibiza e paris. Vc sabe como faço para me locomover na espanha p/ ir de nestes lugares que citei? beijo Jana Citar
Membros Tiago_BHZ Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Beleza Isis? Estou com passagens compradas pra ficar entre 01 e 25 de abril e seu roteiro tá bem parecido com o que eu tô planejando. A diferença é que não vou a Londres e devo escolher entre Veneza e Florença. Como você foi de Paris a Veneza? Tô achando os bilhetes áereos meio carinhos, mesmo entre as companhias low cost. Abraço ae. Citar
Membros Isis Bosco Postado Dezembro 23, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2010 Primeiro deixo minha dica: entre Paris e Londres, vá à Londres!! ahuahauau Eu fui no trem noturno, na couchette com 6 pessoas. A viagem dura 14horas, mas é bem tranquila, vc dorme a maior parte do tempo. E o bom é q as estações de trem são bem centrais, entao nao tem o deslocamento aeroporto-centro. Pagamos 55 euros e escolha a cama de cima! se vc for em 2, os 2 escolhem a de cima e em 3 é melhor escolher tudo do mesmo lado, pq mesmo q o último se sinta enterrado, vcs escolhem a hora de montar a cama sem precisar depender dos desconhecidos... Citar
Membros Jana123 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Olá Isis tudo bem? Gostei do seu roteiro... mas queria uma ajuda, vou para europa o ano que vem, e irei iniciar por madri, vou fazer um bate e volta em toledo, barcelona, ibiza e paris. Vc sabe como faço para me locomover na espanha p/ ir de nestes lugares que citei? beijo Jana Citar
Membros Francisco Leite Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Oi Isis, Parabéns pelo relato. Me fale um pouco mais sobre o Hotel que você ficou em Paris. Vale o preço?? Muito obrigado. Citar
Membros Isis Bosco Postado Dezembro 23, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2010 oi Jana! Olha, das cidades q vc mencionou só fui à Barcelona a Madri e fiz o trajeto de avião pela Vueling, que comprei antes de viajar. O preço era melhor do q o trem na época e foi bem tranquilo! Francisco, que bom q o roteiro está ajudando... Olha, como Paris é caro, achei que valeu muito a pena! Mas é pq estavamos em 3 pessoas e a diária foi de 105, entao saiu 35 pra cada uma, o q é o preço de um albergue... Ele tem uma ótima localização pois ìamos a pé pra Torre e a estação Le Motte Piquet é quase dentro dele! A única coisa ruim é q no site dizia q tem computador e não tem, mas mesmo assim valeu. Citar
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 o relato é bem geral! adorei os comentários sobre o secador! nunca antes neste tópico tal assunto foi mencionado!! concordo em Parte com, que falaram a respeito do "preconceito" confesso que parei de ler no primeiro parágrafo!mas depois retornei e terminei de Ler. acho ele muito mais construtivo, do que destrutivo!gostei das dicas principalmente pela Parte de Roma! valeu continue postando! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.