Membros marceloespanha Postado Junho 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Salve mochileiros. Hoje na madrugada decidi comprar minhas passagens aéreas para Patagônia e depois descansar em Buenos Aires. ($1890,87). 02 a 15/01/2020. Gostaria de umas dicas preciosas de vocês que vou pedir enquanto vou escrevendo. 02/01 SP —> El Calafate chego às 8:55 h 10/01 El Calafate — > 22 h Buenos Aires ( gostaria de dicas de hostel num local onde possa ter acesso mais fácil aos meios de transporte para os passeios e dicas de passeios e onde fazer câmbio) 15/01 14:10 Buenos Aires — > São Paulo ROTEIRO 02 - El Calafate = Perito Moreno (dúvida entre mini trekking ou Big Ice pq? $$$$$ preço e horário que o tour inicia. Terei que chegar e ir para um hostel, vou reservar América Del Sul em El Calafate. Conhecem?) 03/01 o q fazer ? 04/01 fico mais um dia em El Calafate? Ou vou para El Chalten. *** Posso comprar antecipadamente o transfer de ônibus de El Calafate para Puerto Natales pela net na Cootra? Ou na hora consigo comprar no guichê, tenho receio, pois irei na alta temporada. 05/01 El Chalten - Fitz Roy 06/01 El Chalten - Mirador de Los Torres 07/01 ??? Passeio Ou descanso ( ñ sei ); 08/01 ? Laguna Torre ??? 09/01 ? Volto para El Calafate para descansar 10/01 22 h chego em Buenos Aires (qual hostel vcs indicam?). Do aeroporto para hostel qual o melhor meio de transporte sem ser extorquido. Chegarei de noite então já bate aquele receio. Onde fazer câmbio? E quais os passeios vocês acham indispensáveis? 15/01 14:10 Volta à SP Agradeço muito quem puder ajudar me dando dicas. marceloespanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.