Ir para conteúdo

Patagônia + Buenos Aires trilhar e descansar

Posts Recomendados

• Membros

Salve mochileiros. 

Hoje na madrugada decidi comprar minhas passagens aéreas para Patagônia e depois descansar em Buenos Aires. ($1890,87).  02 a 15/01/2020.

Gostaria de umas dicas preciosas de vocês que vou pedir enquanto vou escrevendo.

02/01 SP —> El Calafate chego às 8:55 h

10/01 El Calafate — > 22 h Buenos Aires ( gostaria de dicas de hostel num local onde possa ter acesso mais fácil aos meios de transporte para os passeios e dicas de passeios e onde fazer câmbio)

15/01 14:10 Buenos Aires — > São Paulo

ROTEIRO

02 - El Calafate = Perito Moreno (dúvida entre mini trekking ou Big Ice pq? $$$$$ preço e horário que o tour inicia. Terei que chegar e ir para um hostel, vou reservar América Del Sul em El Calafate. Conhecem?)

03/01 o q fazer ? 

04/01 fico mais um dia em El Calafate? Ou vou para El Chalten.

*** Posso comprar antecipadamente o transfer de ônibus de El Calafate para Puerto Natales pela net na Cootra? Ou na hora consigo comprar no guichê, tenho receio, pois irei na alta temporada.

05/01 El Chalten - Fitz Roy

06/01 El Chalten - Mirador de Los Torres 

07/01 ??? Passeio Ou descanso ( ñ sei );

08/01 ?  Laguna Torre ???

09/01 ? Volto para El Calafate para descansar 

10/01 22 h chego em Buenos Aires (qual hostel vcs indicam?). Do aeroporto para hostel qual o melhor meio de transporte sem ser extorquido. Chegarei de noite então já bate aquele receio.

Onde fazer câmbio? E quais os passeios vocês acham indispensáveis?

15/01 14:10 Volta à SP

Agradeço muito quem puder ajudar me dando dicas.

marceloespanha

A67FBEAA-920E-4CCD-A115-54E218C5F844.jpeg

A5DFF034-9F8E-4C59-A156-812B1EDFA57A.jpeg

F179ACA7-B46A-4665-B1BF-E44CC8F77EA5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...