Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não tenho experiência nenhuma com viagem mas estou me programando para conhecer a colombia, cheguei agora no grupo e gostaria de saber como funciona isso de viajar com o outro, se a viagem rola toda junta, roteiro combinado com divisões de gastos e etc ou isso vai de pessoa pra pessoa?

• Colaboradores
Postado

Viajar com o outro é só combinar o mesmo destino ao mesmo tempo. Geralmente os viajantes iniciam contato por aqui depois se comunicam por fora do site, da forma como escolherem.

Há casos em que compensa rachar despesas, por exemplo, tem uma moça procurando cia pra rachar um cruzeiro no Alaska que só vende passagem pra par. Em outros casos cada um está independente, ficando em hosteis cada um paga o seu, só querem cia!

Cada caso é um caso.

Tem várias pessoas todos os dias em busca de companhia de viagem, inclusive pra Colômbia, é só ficar de olho e ver se as datas batem e conversar com a pessoa.

:)

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...