Membros Wanderlei-SC Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 Saudações. Ando interessado em ir pra região Bariloche, talvez até EL CALAFATE. Mas, andei vendo preços para exemplo, CERRO CATEDRAL - Bariloche e CHAPELCO - San martin de los andes. Mas, o preço desses resorts é muito elevado, para minha condição. Consultei nos sites e gira em torno de 5.000 pesos (475 REAIS), para dois dias... Ha outros lugares, mesmo que seja mais ao sul, que tem preços acessíveis, belas vistas e que dê para brincar um pouco de snowboarding??? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 27, 2019 Membros de Honra Postado Junho 27, 2019 Na região de Penitentes tem algumas pistas que vão de encontro ao que você precisa. Fica a uns 170 kms da cidade de Mendoza. Uma delas era administrada pelo exército argentino(tem que verificar se ainda existe (conheci ela em 2007). Essa aqui tem até site e é mais barata que as grandes, mas não tem muita estrutura, mas para brincar é a quem te atende: http://www.puquios.com/ Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 30, 2019 Autor Membros Postado Junho 30, 2019 @casal100 Obrigado... 600 pesos para um dia, é interessante,,, Daria uns 120 Reais para dois dias... 4 vezes menos. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 1, 2019 Membros de Honra Postado Julho 1, 2019 @Wanderlei-SC por favor, se for, deixe suas impressões aqui. Um amigo irá no início de agosto e servirá de base essas suas informações. Obrigado Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 1, 2019 Autor Membros Postado Julho 1, 2019 @casal100 Se eu for, farei relato... Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 1, 2019 Autor Membros Postado Julho 1, 2019 O unico incoveniente, é que mendoza, é fora da região que quero conhecer. Mendoza será incluido em futura viagem ao ATACAMA / Santiago Citar
Membros geovanih Postado Julho 5, 2019 Membros Postado Julho 5, 2019 Tem Villa Pehuenia, já fui lá me aventurar 🤣 Foi o preço mais em conta que encontrei na época. Local bem simples, é administrado pelos mapuches. http://www.cerrobateamahuida.com/tarifas-invierno-2019 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.