Membros jesslp Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 Vou fazer meu primeiro mochilão pela Bolivia, durará em torno de 10 a 15 dias, pegando desde temperaturas muito altas à temperaturas muito baixas. Queria saber se uma mochila de 45l é o suficiente, ou se seria ideal uma maior, de 60l, considerando que não vou acampar, apenas fazer trilhas. Também tenho estatura muito baixa (1,55), por isso tenho medo de comprar uma mochila grande e ela não adaptar no meu corpo, até porque as grandes e mais confortáveis são bem mais caras. E na minha cidade não existem lojas que vendem pra ir ver e testar. Citar
Membros victorprado Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 É só você simular tudo que vai levar na viagem e ver o quanto de espaço isso ocupa! 😉 1 Citar
Membros moacir_unb Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 Alguém sabe qual formulário que peço no consulado argentino para me prevenir de possíveis extorsões da policia rodoviária argentina? Existe esse formulário? Citar
Membros lobo_solitário Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 @jesslp O ideal é levar roupas para no máximo uma semana de viagem e no decorrer do caminho voce vai lavando. Separe as roupas que vc pretende levar pra ter umz noçao e vá em algum loja como Centauro, Decathlon e veja como os mais variados tipos de mochila ficam em seu corpo. Uma mochila grande para essa viagem curta realmente nao é necessária porem voce tem que ver se pretende utiliza-la em outras viagens. Se sim, talvez possa ser uma boa escolha comprar uma mochila maior, caso contrario vai gastar grana atoa pagando mais caro numa mochila maior. 1 Citar
Membros Ira Gonçalves Postado Junho 28, 2019 Membros Postado Junho 28, 2019 Em 26/06/2019 em 17:02, jesslp disse: Vou fazer meu primeiro mochilão pela Bolivia, durará em torno de 10 a 15 dias, pegando desde temperaturas muito altas à temperaturas muito baixas. Queria saber se uma mochila de 45l é o suficiente, ou se seria ideal uma maior, de 60l, considerando que não vou acampar, apenas fazer trilhas. Também tenho estatura muito baixa (1,55), por isso tenho medo de comprar uma mochila grande e ela não adaptar no meu corpo, até porque as grandes e mais confortáveis são bem mais caras. E na minha cidade não existem lojas que vendem pra ir ver e testar. Depende do tipo de relacionamento q vc pretende ter com a tal mochila 😁😁. E qto maior a mochila mais tralhas a gente carrega, principalmente nós mulheres 😁. Uma de 45 é suficiente. Pelo menos pra mim q faço viagem de 1 mês ou 3 dias, carrego até barraca dentro e a cada viagem eliminando itens. Menos é mais e minha coluna agradece😁 Qdo vai pra Bolívia? Tô pretendendo ir tbm. Citar
Membros jesslp Postado Junho 29, 2019 Autor Membros Postado Junho 29, 2019 @NeideBen Realmente, inclusive é um ótimo exercício de desapego kkkk Acho que vou optar pela menor mesmo... Pretendo ir nas férias de final de ano, e você? Citar
Membros Ira Gonçalves Postado Julho 1, 2019 Membros Postado Julho 1, 2019 Legal @jesslp Então, eu vou agora em 12 de julho pra Cuiabá e começo a aventura por lá. E retorno 15 de agosto. Boa aventura pra nós .🙏🙏 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.