Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou fazer meu primeiro mochilão pela Bolivia, durará em torno de 10 a 15 dias, pegando desde temperaturas muito altas à temperaturas muito baixas. Queria saber se uma mochila de 45l é o suficiente, ou se seria ideal uma maior, de 60l, considerando que não vou acampar, apenas fazer trilhas. Também tenho estatura muito baixa (1,55), por isso tenho medo de comprar uma mochila grande e ela não adaptar no meu corpo, até porque as grandes e mais confortáveis são bem mais caras. E na minha cidade não existem lojas que vendem pra ir ver e testar. 

• Membros
Postado

@jesslp O ideal é levar roupas para no máximo uma semana de viagem e no decorrer do caminho voce vai lavando. Separe as roupas que vc pretende levar pra ter umz noçao e vá em algum loja como Centauro, Decathlon e veja como os mais variados tipos de mochila ficam em seu corpo.

Uma mochila grande para essa viagem curta realmente nao é necessária porem voce tem que ver se pretende utiliza-la em outras viagens. Se sim, talvez possa ser uma boa escolha comprar uma mochila maior, caso contrario vai gastar grana atoa pagando mais caro numa mochila maior.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Em 26/06/2019 em 17:02, jesslp disse:

Vou fazer meu primeiro mochilão pela Bolivia, durará em torno de 10 a 15 dias, pegando desde temperaturas muito altas à temperaturas muito baixas. Queria saber se uma mochila de 45l é o suficiente, ou se seria ideal uma maior, de 60l, considerando que não vou acampar, apenas fazer trilhas. Também tenho estatura muito baixa (1,55), por isso tenho medo de comprar uma mochila grande e ela não adaptar no meu corpo, até porque as grandes e mais confortáveis são bem mais caras. E na minha cidade não existem lojas que vendem pra ir ver e testar. 

Depende do tipo de relacionamento q vc pretende ter com a tal mochila 😁😁.

E qto maior a mochila mais tralhas a gente carrega, principalmente nós mulheres 😁. Uma de 45 é suficiente. Pelo menos pra mim q faço viagem de 1 mês ou 3 dias, carrego até barraca dentro e a cada viagem eliminando itens. Menos é mais e minha coluna agradece😁

Qdo vai pra Bolívia?  Tô pretendendo ir tbm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...