Membros NSJ Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 Sem mais delongas segue para quem planeja ir ao URUGUAI. Viagem de nove dias. Valores ida e volta no Brasa (em Reais): Uber até Aeroporto: R$ 20,00 Avião de Porto Alegre até Montevideo: 578,55 Reserva assento AZUL: R$ 44,00 Ônibus de Chuy até Porto Alegre Convencional - R$ 147,30 Valores gastos gerais (em Pesos Uruguaios): Primeiro e segundo dia em MVD: Passagem do aeroporto até ponto próximo a Ciudad Vieja - $ 65. Mercado em Montevideo (MVD) – $ 378 (Importante ressaltar que a Norteña 473ml sai por $ 54). Hostel Ciudad Vieja MVD 3 noites - $ 1200. Sedas e isqueiros - $ 400. Cannabis Medicinal aprox. 5g - $ 1000. Almoço BK - $ 250 Terceiro dia em PDE: Ônibus MVD > Punta D Este(PDE) - $ 331. Mercado Fresh Market Disco (PDE) - $ 538 (Importante ressaltar a Zillertal 473ml por $ 60). Hostel Del Barcito PDE 4 noites - $ 1900. Quarto dia em PDE: Aluguel BIKE ECO Moving Punta D Este por umas 6 horas - $ 420. Mercado Tienda Inglesa Punta D Este - $ 197 (Importante ressaltar a Patricia mais escura de 473ml por $ 76). Cigarro Califórnia maço com 10 - $ 75. Cannabis Medicinal aprox. 1,5g - $ 100. Quinto dia em PDE: Mercado Tienda Inglesa Punta D Este - $ 226 (Importante ressaltar a Stela Artois 473ml por $ 94). Presentes em loja de Artesanato Punta Shopping - $ 890 (média $ 200 cada). Presente em loja Punta Shopping - $ 290 3 Vinhos em loja Punta Shopping - $ 630 Sexto dia em PDE: Subway baratíssimo - $ 195 Ônibus coletivo dentro da cidade de Punta D Este para Maldonado - $ 38,00. Sétimo e oitavo dia em CP: Ônibus de um terminal de Maldonado até terminal San Carlos - $ 50. Almoço Chivito com fritas - $230. Ônibus do terminal San Carlos (Punta D Este) até entrada de Cabo Polônio(CP) - $ 372 . Caminhão 4x4 para ir e voltar de CP - $ 250. Subida no Farol de CP - $ 30. Lobo Hostel CP 2 noites (dias muito loucos recomendo) - $ 1656. Cannabis Medicinal aprox. 2g - $ 150 (nesse dia também me ofereceram 40g por $ 2000). Mercados em CP aprox - $ 1500. Nono dia em PDD: Ônibus de CP até Punta Del Diablo (PDD) - $ 87. Mercado - $ 92 (Importante ressaltar que a Pilsen 340ml por $ 50). Janta em PDD pizza - $ 450. Hostel El Diablo Tranquilo PDD 1 noites - $ 404. Ônibus PDD até o Chuy - $ 102. Nem todos os meus gastos estão ai porque alguns eu acabei não anotando. Porém, acredito que já seja possível ter uma média de quanto vai gastar em sua viagem, pois eu fiz meu planejamento com base em valores próximos que li em relatos e o valor final que é de aproximadamente 2600,00 REAIS ficou bem próximo do planejado. Algumas observações que podem ajudá-los. · Sobre Câmbios: Câmbio no Aeroporto de Montevídeo: 8 então troque apenas o necessário para chegar no centro da cidade. Câmbio na rua 18 de Julho em Montevídeo: 8,5 na maioria, não achei melhor que isso, vale a pena já pegar o que será utilizado na viagem por todo o país. Câmbio no Punta Shopping em Punta Del Este: 8,10 troquei um pouco a mais para chegar ao Chuí. · Importante ressaltar que quando se sai do Uruguai pode-se ter uma restituição de impostos (tax free) muito comum em diversos países para compras feitas por turistas. Ou seja, você recebe parte do dinheiro de volta. No meu caso para uma compra de um pouco mais de 600 pesos recebi aproximadamente 90 pesos de volta, ou seja, já dá pra pagar uma cerveja. Para saber mais acesse: <https://www.essemundoenosso.com.br/tax-free-no-uruguai/> · O país é muito tranquilo, os Uruguaios são muito receptivos e educados e o fato da Cannabis estar legalizada faz com que seja comum ver pessoas fumando na rua. Não tive nenhum problema com a Polícia ou os vendedores e fui comprando de pessoas que conhecia na viagem e/ou as que estavam fumando da rua mesmo. Se for usar faça com consciência, não exagere pois a erva lá é mais forte que a vendida ilegalmente aqui (principalmente em PDE), e também tenha respeito com pessoas e/ou crianças que estejam próximas. Respeito e humildade sempre! Lembre-se que em um país estrangeiro o que as vezes é comum para ti pode soar como ofensa ou desrespeito para aqueles que ali vivem. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.