Ir para conteúdo

Primeira Mochila

Camilalviana

Posts Recomendados

• Membros

Primeira vez postando, mas sempre estive por aqui. Estou Querendo adquirir uma mochila pra futuras viagens que pretendo fazer. 

Estava de olho na Forclaz da quéchua de 50L, mas por passar das novas medidas dos aeroportos para ir na cabine, acabei me desanimando. Procuro sugestões de uma boa com um tamanho bom, que aguente um tranco e que não exceda meu limite de 300 merreis  😅

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Salve Camila.

A esse valor fica difícil investir em uma que não seja quechua, rs. As marcas boas realmente custam caro! 

Mas vc olhou direitinho o acervo da decathlon? Pq existem mochilas de 40 ou 30 litros também (embora contraditoriamente custem mais caro que a forclaz 50L, então é um dilema). 

O que poderia estar sugerindo é: vc comprar uma mochila de 20 litros e embarcar com ela como item pessoal (as companhias deixam claro isso), e jogar o excesso da mochila principal lá. Essa forclaz só peca na altura, se for comparar com as medidas do gabarito, é só não levar uma casa inteira dentro dela (apesar de que mulher leva bem mais itens pessoais que homem, é um problema complicado). Segundo relatos de amigos que viajaram recentemente, apesar do rigor aumentado, eles prestam mais atenção em quem realmente dá a impressão de estar levando excessos.

Enfim, é uma sugestão. Pq essa mochila por si só já é ótima opção em termos de custo-benefício.

• Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...