Membros LuizDF Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 (editado) Olá galera, Estou viajando com mais 7 amigos para o Peru no dia 25/12/2010 e voltamos no dia 5/1/2011. Estamos pensando em fazer o roteiro Lima/ Ica e Nasca/ Cusco ( reveillon)/ Arequipa ou Puno ( daqui pegar um avião de volta pra Lima e economizar tempo de viagem). O que vcs acham desse roteiro? E quanto ficariam os custos? Vale a pena contratar uma empresa pra fazer o roteiro? Dia 25: Chegada em Lima + pegar onibus no final da tarde para Ica. Dia 26: Ica e Huacachina Dia 27: Islas Ballestas + viagem pelo deserto passando por Nazca em direçao à Arequipa. ( opcional vôo sobre as linhas de Nazca) Dia 28: Arequipa / Canion del Colca Dia 29: Canion del Colca com estadia na cidade de Yanque ( Vulcão Misti e banho nas águas termais. ) Dia 30: Arequipa + city tour Dia 31: Cusco e Reveillon! Dia 01: Cusco/ City tour+ Maras Moray ( Salinas e laboratório agrícola dos Incas) Dia 02: Vale Sagrado + trem para águas Calientes Dia 03: Machu Picchu + retorno a Cusco Dia 04: Pegar avião de Cusco para Lima + Dia Livre em Lima Dia 05: Dia livre em Lima e volta para o Brasil. Como estamos meio perdidos, entramos em contato com uma empresa que montou um roteiro de 12 dias pra gente semelhante a esse aí. Acontece que o preço do pacote básico fica US$ 1119,00 não incluso alguns passeios que são opcionais e alguns almoços também. Eu achei caro. O que vocês acham: Roteiro Peru 12 dias .doc QUANTO QUE A GENTE VAI ECONOMIZAR MAIS OU MENOS COMPRANDO OS PASSEIOS LÁ? O que eu devo comprar com antecedência aqui no Brasil para não correr o risco de estar lotado/ não ter disponibilidade? Desde já, agradeço a ajuda dos colegas do fórum. Abraços! ps: quem for para o Peru nessa mesma época, avisa aí que talvez rola de se encontrar lá! Editado Novembro 11, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lorianaes Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Passarei o reveillon em Cuzco, chego na cidade no dia 30/12... Fiz reserva no Hostel The Point, devo ficar no Peru até o dia 19. Se quiserem fazer contato meu e-mail/msn lorivixes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.