Membros LuizDF Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 (editado) Olá galera, Estou viajando com mais 7 amigos para o Peru no dia 25/12/2010 e voltamos no dia 5/1/2011. Estamos pensando em fazer o roteiro Lima/ Ica e Nasca/ Cusco ( reveillon)/ Arequipa ou Puno ( daqui pegar um avião de volta pra Lima e economizar tempo de viagem). O que vcs acham desse roteiro? E quanto ficariam os custos? Vale a pena contratar uma empresa pra fazer o roteiro? Dia 25: Chegada em Lima + pegar onibus no final da tarde para Ica. Dia 26: Ica e Huacachina Dia 27: Islas Ballestas + viagem pelo deserto passando por Nazca em direçao à Arequipa. ( opcional vôo sobre as linhas de Nazca) Dia 28: Arequipa / Canion del Colca Dia 29: Canion del Colca com estadia na cidade de Yanque ( Vulcão Misti e banho nas águas termais. ) Dia 30: Arequipa + city tour Dia 31: Cusco e Reveillon! Dia 01: Cusco/ City tour+ Maras Moray ( Salinas e laboratório agrícola dos Incas) Dia 02: Vale Sagrado + trem para águas Calientes Dia 03: Machu Picchu + retorno a Cusco Dia 04: Pegar avião de Cusco para Lima + Dia Livre em Lima Dia 05: Dia livre em Lima e volta para o Brasil. Como estamos meio perdidos, entramos em contato com uma empresa que montou um roteiro de 12 dias pra gente semelhante a esse aí. Acontece que o preço do pacote básico fica US$ 1119,00 não incluso alguns passeios que são opcionais e alguns almoços também. Eu achei caro. O que vocês acham: Roteiro Peru 12 dias .doc QUANTO QUE A GENTE VAI ECONOMIZAR MAIS OU MENOS COMPRANDO OS PASSEIOS LÁ? O que eu devo comprar com antecedência aqui no Brasil para não correr o risco de estar lotado/ não ter disponibilidade? Desde já, agradeço a ajuda dos colegas do fórum. Abraços! ps: quem for para o Peru nessa mesma época, avisa aí que talvez rola de se encontrar lá! Editado Novembro 11, 2010 por Visitante Citar
Membros lorianaes Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Passarei o reveillon em Cuzco, chego na cidade no dia 30/12... Fiz reserva no Hostel The Point, devo ficar no Peru até o dia 19. Se quiserem fazer contato meu e-mail/msn lorivixes@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.