Membros coagulosmentais Postado Janeiro 3, 2007 Membros Postado Janeiro 3, 2007 alguém pretende vim aqui? ...aqui tem muitas cachoeiras,onde é muito praticado "esportes radicais". fotos daqui: http://www.flickr.com/search/?q=paulo%20afonso&w=58036804%40N00 Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 15, 2007 Colaboradores Postado Maio 15, 2007 Eu fui e recomendo. Paulo Afonso tem paisagens deslumbrantes. Citar
Membros jiacarvalho Postado Maio 16, 2007 Membros Postado Maio 16, 2007 Sou do PI e Já estive em Paulo Afonso várias vezes! Tenho parentes morando lá! É uma cidade agradabilíssima com uma beleza exuberante desde a estrada até a chegada na cidade em si! Vale a pena! Fora as belezas das cidades vizinhas... Piranhas, entre outras! E o passeio te Tacamarã e Escuna pelo São Francisco... Inesquecível! Citar
Membros eliasjcj Postado Maio 17, 2007 Membros Postado Maio 17, 2007 Sou doido pra conhecer Paulo Afonso, já vi muitas repostagens na TV com esportes radicais em P.A. Bungee jump ou rappel naquela ponte ( não sei o nome) deve ser fantástico Citar
Membros DaniRabelo Postado Maio 19, 2007 Membros Postado Maio 19, 2007 Moro em Brasília e gostaria de saber se há companhias aéreas que fazem Brasília-Paulo Afonso direto. Sei que via rodoviária o ônibus é caro (quase R$ 200,00) e com 25 horas de viagem. Help me, please! Citar
Membros LuizaLuka Postado Janeiro 3, 2008 Membros Postado Janeiro 3, 2008 Dani, pelas pesquisas que ando fazendo acredito que seja mais fácil vc fazer Brasília-Salvador (ou qualquer outra capital mais perto) e de lá pegar um ônibus pra Paulo Afonso. Citar
Membros iorran Postado Janeiro 4, 2008 Membros Postado Janeiro 4, 2008 Va ate Feira de Santana e pegue de la o Bus. Estou indo na segunda feira. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 10, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2010 Amigos, Estou indo pra Paulo Afonso no Carnaval... Ja sei da hidroeletrica, bondinho, passeio pelo celho chico e etc. Quais os outros lugares que devo visitar? Abraço, Filipe Citar
Colaboradores lojudice Postado Fevereiro 10, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2010 Felipe, Vc vai estar bem perto do Canyon de Canindé de São Francisco (Sergipe). Se estiver de carro ou puder alugar um, dá pra fazer bate e volta até lá tranquilamente. Ai vc consegue conhecer o Canyon e ainda dá pra dar uma voltinha em Piranhas (do lado Alagoano do rio) e conhecer a cidade histórica, que é onde Lampião foi morto e teve sua cabeça exposta. Dá uma pesquisada na parte do Fórum em Piranhas. Abs Lojudice Citar
Membros Ri Gui Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Oi! Provavelmente irei pra PA em 29 e 30 de outubro. Gostaria de saber o seguinte: 1- O bondinho fica na Ilha do Urubu? 2- Precisa passar por dentro das dependências da Chesf, pra chegar ao bondinho e à Ilha? (quero visitar os dois) 3- É, realmente, necessário um guia pra chegar aos dois? (ou o 'quem tem boca vai à Roma/Ilha do Urubu?') Não vou fazer visita técnica na Usina, só preciso chegar ao bondinho e Ilha do Urubu (é difícil o acesso?) 4-Funciona todos os dias? (Já que vou num sábado e domingo) 5- Aquela miniatura da cidade de PA... o acesso é livre aos turistas ou tb tem que combinar coma Chesf? Já fui em tudo isso, uns 5 anos atrás, mas foi visita técnica, não tive informações sobre como seria para os 'turistas comuns'. Obragada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.