Membros Clau Caos Postado Junho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Olá, sou nova por aqui, estou planejando um mochilão de 60 dias pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador para dez/jan(2019/2020) ou jan/fev(2020), porém estou em dúvidas com as datas e no roteiro a ser seguido. Sugestões de roteiros, hospedagem, passeios (gratuitos e baratinhos) tbm são bem vindas. Tbm estou em dúvidas entre fazer Bolívia ou Colômbia. Ajudem-me nesse processo de decisão, agradeço. Citar Link para o comentário
Membros brunocoga Postado Junho 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Em 25/06/2019 em 14:53, Clau Caos disse: Olá, sou nova por aqui, estou planejando um mochilão de 60 dias pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador para dez/jan(2019/2020) ou jan/fev(2020), porém estou em dúvidas com as datas e no roteiro a ser seguido. Sugestões de roteiros, hospedagem, passeios (gratuitos e baratinhos) tbm são bem vindas. Tbm estou em dúvidas entre fazer Bolívia ou Colômbia. Ajudem-me nesse processo de decisão, agradeço. Oi. Conversei com uns amigos sobre a possibilidade de entrar pelo Paraguai e subir até a Colômbia. Conheço alguns trechos do caminho, mas ainda não sei a viabilidade do plano. A data é a mesma que a sua, mas teríamos no máximo 40 dias. A ideia era subir, e pegar um voo de volta. Vc já pesquisou algo? Se quiser podemos trocar informações. Valeu. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.