Membros Leonardo Bressane Postado Junho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Sou Leonardo Bressane, 26 anos artista plástico e artesão. Sou de Pouso Alegre sul de Minas Gerais, atualmente estou em uma cicloviagem pelo Brasil. Comecei a pedalar em Aracaju SE, rumo ao norte Belém PA, estou costeando o Brasil, para melhor conhecer as praias do nordeste. Depois do Belém, vou descer pra MG pelo meio do Brasil, rota das chapadas parques nacionais. Já são 8 meses longe de casa, 32 dias pedalados e 2.000kms percorridos, 6 capitais, 7 divisas, e atualmente na Parnaíba Piauí, rumo aos Lençóis Maranhenses MA. Quem tiver interesse em acompanhar a viagem, só seguir pelo Instagram, minha página pessoal é leonardo_bressane e a página do projeto é Viva Arte Eco Trip. O meu projeto é de fazer um pouco mais que a minha parte em relação a natureza, preservação do meio ambiente, então estou Plantando árvores, doando sementes e aos poucos catando lixos nas matas e praias, eu junto os anéis de latinhas, pra ajudar uma instituição em Minas Gerais, para a produção de cadeiras de rodas. Quem quiser contribuir com essa viagem de alguma forma, pode me ajudar comprando uma arte ou adesivos. Qualquer ajuda é bem vinda! Eu tenho uma conta no YouTube também, onde aos poucos estou postando os vídeos desde o início da viagem, mas é algo bem simples. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvioczekowski Postado Junho 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Salve Leonardo! Boa Viagem, se passar pelo paraná, dê um grito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.