Membros Girlania Brito Postado Junho 25, 2019 Membros Postado Junho 25, 2019 Olá galera tudo bem?? Eu vem parq Espanha com minha filha e quando passei na imigração de Madrid, o agente só carimbo o passaporte dá minha filha. O meu não tem carimbo. Ver que muitos falaram que isso , é normal mais sei la. To com medo. Citar
Membros poiuy Postado Junho 25, 2019 Membros Postado Junho 25, 2019 Agora que já aconteceu, não tem muito o que fazer. Guarde os comprovantes do voo de ida, guarde os comprovantes e recibos dos hoteis onde você esteve hospedada, e leve os no momento que for sair da Espanha e apresente ao oficial caso ele questione algo. Apresente o ticket do voo de ida, e se tiver guardado o cartão de embarque do voo de ida, melhor ainda, apresente eles ao oficial da imigração na saída explicando o seu caso, desta forma você conseguirá provar que não esteve ilegalmente na Espanha e não levará multa. Citar
Membros viniciushas Postado Junho 27, 2019 Membros Postado Junho 27, 2019 Acho que o importante é que no sistema vai ter sua entrada quando scanearam o seu passaporte... então teoricamente não teria problema nenhum... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.