Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou para a Europa, e meu voo principal é de SP>Porto / Porto>SP. Vou para Londres assim que chegar em Porto, a duvida é a seguinte, o voo está programado para chegar 7h20 lá, é possível eu conseguir pegar um voo que sai às 8h50 para Londres? ou é muito em cima?

• Membros
Postado
23 minutos atrás, Ernandes Pedro disse:

Pessoal, vou para a Europa, e meu voo principal é de SP>Porto / Porto>SP. Vou para Londres assim que chegar em Porto, a duvida é a seguinte, o voo está programado para chegar 7h20 lá, é possível eu conseguir pegar um voo que sai às 8h50 para Londres? ou é muito em cima?

Este voo para Londres é comprado junto com voo para Porto, ou você vai comprar ele separado?

Se tiver comprado junto com voo para Porto, será apertado, mas deve dar tempo, por que você não precisará passar na imigração, não precisa retirar a sua bagagem, não precisa fazer um novo check-in, não precisa  re-despachar a bagagem novamente, você ficaria dentro da sala de conexão internacional, no máximo passaria por um raio-x simples, e no pior dos casos, se perder o voo por causa de atraso, a empresa lhe coloca num voo mais tarde sem custo adicional.

Agora se for comprar a passagem separado, não dá tempo não!

Comprando separado, ao chegar em Porto você terá que passar na imigração, a última vez que passei pela imigração de lá levei 30 minutos só na fila da imigração, vai ter que retirar a sua bagagem, vai ter que ir até área pública do aeroporto, fazer o novo check-in, despachar a bagagem se tiver bagagem, passar pelo raio-x, passar novamente pela imigração, e ir para a sala de embarque.

Você até pode conseguir fazer tudo isto em somente 1h30, mas você vai precisar de bastante sorte, o seu voo não pode atrasar, a fila das duas imigrações tem que estar pequena, a fila do raio-x tem que estar pequena, etc... 

Mas um atraso de 20 ou 30 minutos na chegada, que são bem comuns, pode colocar tudo a perder... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...