Membros gh pereira Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Bom to pretendo viajar com meus amigos nas ferias de julho de 2011 pra aproveita o verao na Europa e fazer um roteiro que agente de uma conhecida nos locais mais importantes, alguns museus, pontos importantes da cidade, e com muitas baladas, e praias. E pela pesquisa que ue fiz pela internet com albergues em todas as cidades, o Global Pass que permite viajar o mes todo dentro da Europa por um preco mais barato, e passagem aerea, sairia algo em torno de 5000 a 5150 reais! e mais uns 5 mil la, a viagem sairia tranquilamente uns 10 mil reais Entao alguma sugestao sobre o roteiro, excesso em alguma cidade, pouco tempo em outra, algo assim, e se o preco que eu estou me baseando seria algo real. entao eu imaginei um roteiro mais ou menos assim SAIDA: 29 de junho do Brasil com destino a Londres com conexao em Madrid pela Iberia Londres 3 noites Amsterdan 4 noites Berlin 2 noites Hamburgo 2 noites Praga 2 noites Athenas 2 noites Ilha de mykonos 2 noites Roma 1 noite Milao 2 noites Sardenha 2 noites Barcelona 3 noites Ibiza 3 noites Madrid 4 noites Chegada no Brasil dia 1 de agosto Citar
Membros gh pereira Postado Novembro 8, 2010 Autor Membros Postado Novembro 8, 2010 Da uma ajuda ai rapaziadaa! Citar
Membros anabiaz Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Olá, Pelo que tenho pesquisado aqui no fórum para o meu mochilão em jul/2011 tbm, muita gnt fala que não precisa de muito tempo para Madrid a não ser que vc vá conhecer as cidades ao redor... 4 dias é muito, acho... Divide os dias em Madrid com Roma, pois uma noite só é bem pouco. Ou vcs poderiam inverter os dias de Milão com os de Roma. Pelo que tenho lido tbm não tem muita coisa em Milão. Quanto a grana, dá sim! Se vc tem 5 mil para gastar lá são 70 Euros por dia. É mais que suficiente se vc não está contando albergue nem a maior parte do transporte nesse valor. Abraço, Ana. Citar
Membros gh pereira Postado Novembro 9, 2010 Autor Membros Postado Novembro 9, 2010 Madrid vamo ficar mais dias mesmo para da um descanso depois da trip muito louca, e tamo pensando em trouca hamburgo por munich, e orbigado pela dica de troca uma noite em milao por uma amais em Roma! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Postado Maio 18, 2011 Oi, primeiramente,concordo que um dia só em Roma, ou mesmo dois é muito pouco, não vai dar pra ver quase nada, vai ser só pra poder falar que foi lá,não que conheceu. Sugiro vocês pensarem se valem a pena mesmo ir até lá para ficar tão pouco tempo ou se seria melhor adicionar esse dia para conhecer melhor outro lugar e, além disso, poupar o tempo e o dinheiro do deslocamento. O mesmo vale pra qualquer cidade: reflitir se vale a pena o ônus (dinheiro-deslocamento-cansaço) pra passar um dia só. Se a ordem descrita for a que vocês querem seguir, revejam-na, pois Hamburgo está no meio de caminho entre Amsterdam e Berlim, logo a ordem deve ser Amsterdam-Hamburgo-Berlim. Caso troque hamburgo por Munique, então a ordem vai ser Amsterdam-Berlim-Munique-Praga Amsterdam mereceria quatro noites se o seu tempo fosse maior, porém dado o roteiro extenso, eu pensaria em ficar três dias em Amsterdam e passar um dia a mais em Londres ou Berlim. Com relação ao dinheiro, se incluir o hostel, vocês terão que apertar os cintos pois alguns locais como Londres, Amsterdam e Ibiza são caros. Abs, Paulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.