Membros pedrobigliatto Postado Junho 24, 2019 Membros Postado Junho 24, 2019 Boa noite, estou com um projeto de ir de Campo Grande - MS até Cusco no Peru por terra (utilizando trens, ônibus e por aí vai), queria passar pelo Salar do Uyuni, gostaria de saber se alguém tem algumas dicas para passar... será minha primeira viagem... Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 24, 2019 Colaboradores Postado Junho 24, 2019 Bem vindo, leia nos relatos de viagem, lá tem muitas dicas sobre este roteiro. Mas para chegar a Uyuni por terra, seria basicamente essas cidades que iria passar. Campo Grande, Corumbá, Puerto Guijarro, Santa Cruz de la Sierra, Sucre, Potosí, Uyuni. A Cusco. Uyuni, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco. Lá nos relatos você encontrará tudo, transportes, hospedagens, preços, etc. Boa leitura e até mais. 1 Citar
Membros pedrobigliatto Postado Junho 24, 2019 Autor Membros Postado Junho 24, 2019 @RicardoRM obrigado!! Citar
Membros Raiza Vieira Postado Junho 24, 2019 Membros Postado Junho 24, 2019 14 horas atrás, pedrobigliatto disse: Boa noite, estou com um projeto de ir de Campo Grande - MS até Cusco no Peru por terra (utilizando trens, ônibus e por aí vai), queria passar pelo Salar do Uyuni, gostaria de saber se alguém tem algumas dicas para passar... será minha primeira viagem... Oi Pedro, eu sou de CG e tenho interesse nesse roteiro, pra quando vc ta pensando em ir?? Citar
Membros pedrobigliatto Postado Junho 24, 2019 Autor Membros Postado Junho 24, 2019 @Raiza Vieira ainda não estou com data definida, estou vendo quando irei tirar férias, mas é provável que eu vá entre abril/maio do ano que vem Citar
Membros Raiza Vieira Postado Junho 24, 2019 Membros Postado Junho 24, 2019 Agora, pedrobigliatto disse: @Raiza Vieira ainda não estou com data definida, estou vendo quando irei tirar férias, mas é provável que eu vá entre abril/maio do ano que vem Que legal, provavelmente é as datas que eu terei ferias tbm...da pra gente combinar melhor se quiser companhia...pois irei sozinha a principio Citar
Membros pedrobigliatto Postado Junho 24, 2019 Autor Membros Postado Junho 24, 2019 @Raiza Vieira então, estou conversando com um amigo, acho que ele vai me acompanhar até Lá Paz e voltar embora (acabou de chegar do Peru). Moramos aqui no interior do Paraná, iremos um pegar um ônibus de Maringá para Campo Grande... companhia é sempre bem vinda. Citar
Membros Raiza Vieira Postado Junho 24, 2019 Membros Postado Junho 24, 2019 1 minuto atrás, pedrobigliatto disse: @Raiza Vieira então, estou conversando com um amigo, acho que ele vai me acompanhar até Lá Paz e voltar embora (acabou de chegar do Peru). Moramos aqui no interior do Paraná, iremos um pegar um ônibus de Maringá para Campo Grande... companhia é sempre bem vinda. blz...entao se caso vc lembrar de me avisar quando chegar a data...so chamar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.