Membros fabrispelomundo Postado Junho 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Hoolaa mi gente, estou de Mochileiro Roots na América Do Sul, estou agora em Santiago, no Chile. Gostaria de ajuda com a situação da Argentina hoje, se as coisas estão boas e baratas, país mais ou menos seguro (sei que todo cuidado é pouco), trabalho, porque em um mês eu saio do Chile e continuo viagem, provavelmente pra Argentina ou para o Peru. Heelp me kkjj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Em 22/06/2019 em 13:02, pa_fabris disse: Hoolaa mi gente, estou de Mochileiro Roots na América Do Sul, estou agora em Santiago, no Chile. Gostaria de ajuda com a situação da Argentina hoje, se as coisas estão boas e baratas, país mais ou menos seguro (sei que todo cuidado é pouco), trabalho, porque em um mês eu saio do Chile e continuo viagem, provavelmente pra Argentina ou para o Peru. Heelp me kkjj. Seria muito legal se você compartilhasse sua experiência por aqui. No final, você acabou indo pra Argentina? Abraços, Gustavo Woltmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrispelomundo Postado Dezembro 6, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Em 03/12/2020 em 22:30, gustavo.woltmann disse: Seria muito legal se você compartilhasse sua experiência por aqui. No final, você acabou indo pra Argentina? Abraços, Gustavo Woltmann Baah Gustavo, posso criar um tópico sim ❤ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.