Membros cltctba Postado Junho 22, 2019 Membros Postado Junho 22, 2019 Saudações, Após mais de 10 anos de sedentarismo, nas trilhas fáceis que estou fazendo no momento, sinto que minha resistência e cadência estão praticamente zeradas se comparadas ao tempo que eu era trilheiro mesmo. Quero aos poucos voltar a forma, porém sem pagar academia. Meu trabalho exige muito, muitas vezes passo semanas viajando e não sobra tempo para nada. Para o pouco tempo que sobra (nas noites após o trabalho), estou analisando opções prazerosas para não ficar parado. A princípio, penso em pedaladas pela cidade e caminhadas em subida com a mochila cheia. Tem um morro próximo a cidade que moro onde a estrada vaí até o topo. Penso em usa-lo como "academia". Será que com essa tática aos poucos voltarei a ter resistência? Abraço. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 22, 2019 Membros de Honra Postado Junho 22, 2019 @cltctba Acho um treinamento legal é subir bastante escadas, pode ser com mochilas (melhor resultado). Faço trilhas e travessias somente nas férias, não prático nada nos outros meses. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.