Membros fefasimon Postado Novembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Estou fazendo uma pesquisa sobre o perfil dos mochileiros e sua paixão por viajar! Se você estiver afim de participar, peço que responda as seguintes perguntas: 1. O que você busca num 'mochilão'? 2. Você costuma se hospedar em albergues? Se sim, o que espera deles? 3. Por que gosta de viajar? 4. Sexo, idade e procedência. Valeu galera! =) Link para o comentário
Colaboradores rodrigo0o Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Primeiro a responder... 1- Busco conhecer lugares e pessoas, gastando o menos possível, mas aproveitando a viagem ao máximo. 2- Sim. Espero uma cama confortável, limpeza e um chuveiro bem gostoso (nem com café da manhã me importo...); qdo viajo, fico muito pouco no albergue, quero mesmo um lugar pra dormir e tomar banho... 3- Pra conhecer culturas, pessoas e lugares diferentes...acredito que a melhor forma de viver a vida é aprendendo e conhecendo coisas novas a cada dia...e viajar me proporciona isso na forma mais pura... 4- Rodrigo, sexo masculino, 29 anos, Rio de Janeiro-RJ... Qq outra pergunta, estamos aí... Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 1. O que você busca num 'mochilão'? Novas experiências, conhecer lugares e pessoas novas, sair da rotina, e ter muitas histórias para contar na volta. Com um pouquinho de perrengue pra temperar tudo isso! 2. Você costuma se hospedar em albergues? Se sim, o que espera deles? Sim. Uma cama e um banheiro razoavelmente limpos é suficiente pra mim. Se tiver café da manhã ótimo! 3. Por que gosta de viajar? Acho que é a mesma coisa da 1... 4. Sexo, idade e procedência. Feminino, 24 anos, Rio de Janeiro Link para o comentário
Colaboradores Marla* Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 1. O que você busca num 'mochilão'? Ter contado com outras realidades proximas ou distantes da minha, conhecer um pouco de outras culturas, linguas e ainda me divertir um pouquinho 2. Você costuma se hospedar em albergues? Se sim, o que espera deles? Sempre que possivel, na verdade PREFIRO albergue do que hotel (acho hotel uma coisa tão solitária, deprimente). Nao espero muito de um albergue: Limpeza, staff simpatico e que saiba das informações sobre a cidade, bom preço, o minimo de segurança. Se tiver boa localização melhor ainda. 3. Por que gosta de viajar? Para me animar com o mundo novo e não ficar achando que tudo está tão na merda a ponto de não dar mais viver. A gente entra numa rotina louca de trabalho, estudo, contas, problemas, transito, etc... que só é possivel parar e ver alem disso qd se viaja. 4. Sexo, idade e procedência. feminino, 29, São Paulo-SP. Link para o comentário
Membros fefasimon Postado Novembro 8, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Genteee adorei as respostas, é esse mesmo o espírito da viagem, fugir do cotidiano, conhecer coisas novas... apaixonante, né? Aguardo mais respostas =) Link para o comentário
Membros Isabella Bittar Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 1. O que você busca num 'mochilão'? Conhecer lugares e pessoas diferentes e sentir o impacto de uma cultura diferente. 2. Você costuma se hospedar em albergues? Se sim, o que espera deles? Ainda ñ minha primeira vez vai ser agora em Ouro Preto no 'sorriso do lagarto' espero que seja um lugar simples mas aconchegante 3. Por que gosta de viajar? Ñ sei, só sei que sinto uma vibe mtu boa sempre que viajo. 4. Sexo, idade e procedência. Feminino, 18 e Campos - RJ Link para o comentário
Posts Recomendados