Membros Juliane ferreira2 Postado Junho 21, 2019 Membros Postado Junho 21, 2019 Alguém tem alguma dica para uma boa viagem que se possa aproveitar sozinha ou com amigas em março? De preferência com praias e tempo bom! Citar
Membros ricardo.barros Postado Junho 23, 2019 Membros Postado Junho 23, 2019 Março em geral é mês com chuva em todo o nosso litoral, seja no final de uma estação chuvosa (Sudeste), ou no início da mesma (Nordeste) então o tempo será uma loteria. Também no interior do país chove bem de maneira geral. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Junho 23, 2019 Colaboradores Postado Junho 23, 2019 Se quiser praia, acho a região dos lagos no RJ uma boa opção (Búzios, Arraial do Cabo). As férias já vão ter acabado e não vai estar tão lotado. Se preferir interior, Foz do Iguaçu é uma boa opção. Destino relativamente barato, muitas opções de passeios e só vai ver natureza bonita! Citar
Colaboradores Nani84 Postado Junho 23, 2019 Colaboradores Postado Junho 23, 2019 Eu sempre organizo as férias dos meus pais (que só viajam para destino de praia) e me norteio pelo Praiometro para decidir destino e época do ano. Eles nunca pegaram chuva a ponto de estragar a viagem, sempre dá muito certo. Evite ir para as cidades abaixo da linha pontilhada. Do meio pra cima do gráfico são os locais mais seguros em questão de chuva. Segue o link. https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/ Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 23, 2019 Colaboradores Postado Junho 23, 2019 Juliane, os amigos já deram ótimas dicas! De fato março é chuvoso em todo o litoral e o praiometro do Viaje na viagem tem boas dicas, mas ano passado eu fui pro Ceará em abril, mês mega não recomendado, kkkkk, e deu tudo certo! Chovia um pouco de manhã, aquela pancadona de chuva, e depois só sol! Então no fim das contas é uma loteria! Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Junho 26, 2019 Colaboradores Postado Junho 26, 2019 @Juliane ferreira2 por aqui pela Paraíba, Pernambuco e RN é tranqüilo de chuva essa época. Dá chuva mas nada que permaneça por dias ou semanas (como acontece de maio a agosto, as vezes até outubro). Os turistas do verão e do carnaval foram embora, derrubando os preços. O mar ainda tá verdinho por causa da estiagem do verão. E as passagens estão mais baratas. Sempre recomendo aos amigos virem para cá nessa época. Melhor mês do ano nesse pedaço do Nordeste ❤ 1 Citar
Membros Thalyta Milena Postado Junho 28, 2019 Membros Postado Junho 28, 2019 Eu te recomendaria o Amazonas, tem trilhas, praias, a floresta tropical, museus, Teatro... e março é um bom clima, nem tao quente como é o ano inteiro, e com pouca chuva! Citar
Colaboradores beatrizz Postado Junho 30, 2019 Colaboradores Postado Junho 30, 2019 @Juliane ferreira2 olá! Santa Catarina tem praias lindas, no geral Março ainda é tranquilo em relação a chuvas. Praia do Rosa e Guarda do Embau recomendo Citar
Membros AlexFontes Postado Julho 4, 2019 Membros Postado Julho 4, 2019 Santa é uma ótima ideia, com mais agito, principalmente até carnaval Guarda do Embaú, Praia do Rosa, Ferrugem, Camboriú. Caso opte mais tranquilidade, Bombinhas, Governador Celso Ramos, Campeche, são boas opções. Opções de praias, creio serem ótimas opções. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.