Membros valeriokoerich Postado Abril 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Aí Ronei, maravilha de relato. Parabéns pela viagem e pela maneira que descreveste - show !!! Passamos há algum tempo em alguns dos lugares que tivestes. O relato e as fotos me levaram de volta. Belas fotos! Percebo que teu espírito de viajante é muito parecido com o nosso - o que fica registrado na memória não é um bom hotel ou um fino jantar - são as pequenas coisas, pequenos detalhes, pequenos momentos, que passam batido para a maioria das pessoas, mas não escapam aos nossos sentidos! Um Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Peregrino Postado Abril 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Parabéns pelo relato,estive em muitos desses lugares em minha viagem de carona pela America do sul,e foi muito especial para mim ver o relato de alguém que também estava por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valeriokoerich Postado Abril 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Ronei, conseguir ver todas as fotos (não havia conseguido antes). Estão maravilhosas - Parabéns. (de repente dá para fazer uma exposição...) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.