Membros Isabellaaarr Postado Junho 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Companhias pra viajar em dezembro 19 Europa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipeocr Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Olá @Isabellaaarr, Você tem algum roteiro? Atenciosamente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela de Cássia Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Gostaria de receber mais informações, como data, roteiro, me adiciona no watzap 93992252854 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wacvm Postado Julho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Eu também, dicas e roteiro. Se tiver algum grupo e puder me incluir. Meu Whatsapp 21 98363 6793 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabellaaarr Postado Julho 6, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Gente , to montando ainda ... sei do frio e tudo mais , mas eu só posso tirar férias nesse mês , então eu vou de qualquer jeito hahahaha Nao falo alemão nao, mas falo inglês francês e pouquinho de portunhol ... hahaha tambem quero dicas estou procurando tudo em blogs sites enfim assim que eu tiver algo completo posso mandar pra vcs isabellarramos@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabellaaarr Postado Julho 6, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2019 @Rosângela de Cássia vou 14 de dezembro e volto 27 estou com ideia de começar por Paris quero Amsterdam Bruxelas , ir em Bruges e queria também Berlim mas não sei se vai valer a pena tirar dia dos outros lugares ... to lendo ainda voce já tem data ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cloudoaldo Lopes Postado Setembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Me chama no zap (11) 986544245 cacau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.