Membros TheiaAsteroid Postado Junho 19, 2019 Membros Postado Junho 19, 2019 Olá, pessoal. Vou a Sergipe no dia 06/07 e gostaria de pedir dicas de passeios além de Aracaju. Ouvi dizer bem de Mangue Seco, no norte da BA: vale a pena? O passeio pela foz do rio São Francisco, na divisa entre SE e AL, vale a pena? É possível realizar em um dia bate e volta? A praia do Saco me disseram que é mais ou menos. Alguém confirma? Caso vocês desejem compartilhar opções/vivências em Sergipe, agradeço. Estou em busca, mais uma vez, de lugares inóspitos e imperdíveis. Abraço a todos, 1 Citar
Membros George André Postado Janeiro 28, 2020 Membros Postado Janeiro 28, 2020 Sou George estou querendo saber quando sairá o próximo passeio de voceis quando sai e quanto sera ,qual o vaĺoŕ da excursão. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2020 Membros Postado Outubro 24, 2020 Para quem não sabe Mangue Seco É Bahia, mas aproveitado pelas agências de Aracaju para bate e volta por estar mais perto.No caminho tem a Praia do Saco,considerada uma das mais bonitas do Nordeste e aonde comprei um ap,porém já rendeu,já vendi e nem conheci depois de entregue.Sei que lá era praia deserta, hoje em dia, está uma cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.