Colaboradores Rezzende Postado Junho 19, 2019 Colaboradores Postado Junho 19, 2019 Tendo como base pra dias uma viagem de férias de aproximadamente 20 dias, inicialmente roteiro Lisboa-Porto-Madrid/Toledo-Barcelona-Valência(ou Alicante)-Granada-Sevilha-Faro-Lisboa, quantos dias em cada lugar pra fazer esse roteiro conhecendo o básico, sem correria, e se tem alguma cidade que vale a pena incluir (ou excluir) Citar
Membros victorprado Postado Junho 20, 2019 Membros Postado Junho 20, 2019 Eu tentaria passar em Óbidos, Sintra e Monsaraz! 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 20, 2019 Membros Postado Junho 20, 2019 O tempo que eu escolheria para cada cidade, (já visitei quase todas, exceto Valência e Granada) Lisboa: 3 dias Porto: 2 dias Faro: 2 dias Madrid: 3 dias Barcelona: 2 dias (porém é uma cidade 8 ou 80, se gosta de festa e balada, então mais dias, se não, 2 é ok) Sevilha: 2 dias Granada: 2 dias Valência: 2 dias Porém ainda não estou contando com tempo de viagem entre elas, porém na maior parte (exceto Lisboa->Madrid) a viagem não dura mais de 4 horas, então só é meio dia perdido. 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Junho 20, 2019 Autor Colaboradores Postado Junho 20, 2019 11 horas atrás, victorprado disse: Eu tentaria passar em Óbidos, Sintra e Monsaraz! Anotado!! Já tinha ouvido falar em Óbidos e Sintra mas Monsaraz...nunca ouvi falar, vou pesquisar, valeu!! 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: O tempo que eu escolheria para cada cidade, (já visitei quase todas, exceto Valência e Granada) Lisboa: 3 dias Porto: 2 dias Faro: 2 dias Madrid: 3 dias Barcelona: 2 dias (porém é uma cidade 8 ou 80, se gosta de festa e balada, então mais dias, se não, 2 é ok) Sevilha: 2 dias Granada: 2 dias Valência: 2 dias Porém ainda não estou contando com tempo de viagem entre elas, porém na maior parte (exceto Lisboa->Madrid) a viagem não dura mais de 4 horas, então só é meio dia perdido. Tinha pensado mais ou menos isso. Como não dispenso balada acho que mais um pouquinho em Barcelona Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.