Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Tendo como base pra dias uma viagem de férias de aproximadamente 20 dias, inicialmente roteiro Lisboa-Porto-Madrid/Toledo-Barcelona-Valência(ou Alicante)-Granada-Sevilha-Faro-Lisboa, quantos dias em cada lugar pra fazer esse roteiro conhecendo o básico, sem correria, e se tem alguma cidade que vale a pena incluir (ou excluir)

• Membros
Postado

O tempo que eu escolheria para cada cidade, (já visitei quase todas, exceto Valência e Granada)

Lisboa: 3 dias
Porto: 2 dias
Faro: 2 dias

Madrid: 3 dias
Barcelona: 2 dias (porém é uma cidade 8 ou 80, se gosta de festa e balada, então mais dias, se não, 2 é ok)
Sevilha: 2 dias
Granada: 2 dias
Valência: 2 dias

Porém ainda não estou contando com tempo de viagem entre elas, porém na maior parte (exceto Lisboa->Madrid) a viagem não dura mais de 4 horas, então só é meio dia perdido.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
11 horas atrás, victorprado disse:

Eu tentaria passar em Óbidos, Sintra e Monsaraz!

Anotado!! Já tinha ouvido falar em Óbidos e Sintra mas Monsaraz...nunca ouvi falar, vou pesquisar, valeu!!

3 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

O tempo que eu escolheria para cada cidade, (já visitei quase todas, exceto Valência e Granada)

Lisboa: 3 dias
Porto: 2 dias
Faro: 2 dias

Madrid: 3 dias
Barcelona: 2 dias (porém é uma cidade 8 ou 80, se gosta de festa e balada, então mais dias, se não, 2 é ok)
Sevilha: 2 dias
Granada: 2 dias
Valência: 2 dias

Porém ainda não estou contando com tempo de viagem entre elas, porém na maior parte (exceto Lisboa->Madrid) a viagem não dura mais de 4 horas, então só é meio dia perdido.

Tinha pensado mais ou menos isso. Como não dispenso balada acho que mais um pouquinho em Barcelona :-D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...