Membros Rogerio K C Postado Junho 19, 2019 Membros Postado Junho 19, 2019 Vi na TV uma campanha promovendo turismo em Brumadinho. Atualmente como está a cidade? Está com uma infraestrutura boa para receber os turistas? Vi uma matéria, há um tempo atrás, que falava que a água não estava muito boa para consumo... será que agora melhorou? E quais atrações turísticas podemos ver lá, após toda a destruição causada pelo rompimento da barragem de resíduos minerais da Vale? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 19, 2019 Membros de Honra Postado Junho 19, 2019 @Rogerio K C Fui em fevereiro, e a cidade já estava operando na quase normalidade. Não vi esse problema da água. O maior ponto turístico de Brumadinho e de Minas Gerais é o Inhotim, sem dúvida um dos parques mais bonito que fui até hoje. Só ele já vale a visita na cidade. Ele não foi atingido pela lama. Indo agora, você ainda colabora com a economia da cidade que está fragilizada pelo rompimento da barragem. Não fui nas outras atrações. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.