Membros Ju Choma Postado Junho 19, 2019 Membros Postado Junho 19, 2019 Oi gente! Tenho um voo saindo de Paris (Orly) às 6h20 da manhã. Pretendo chegar no aeroporto umas 4h20. Reservei um hotel ali perto, mas não perto o suficiente para ir a pé (da uns 10 min de carro). E só agora vi que os principais meios de transporte não funcionam nesse horário. Eu teria que pegar um ônibus noctilien, mas tenho que andar muito até o ponto e estarei sozinha, por isso tenho receio. É fácil conseguir um uber nesse horário? Ou táxi? Tem um "taxista" (não confiável) que me pegou em Orly na minha chegada a Paris, mas me cobrou uma fortuna por isso. Eu tenho o número dele e ele me pediu 50 euros pra esse trajeto, o que acho um absurdo porque cotando no uber da 9 euros... Devo pegar esse de 50 pela garantia do transporte? Existe algum número 0800 pra chamar taxi? Eu só tenho Internet no meu celular, sem direito a chamadas... Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 19, 2019 Colaboradores Postado Junho 19, 2019 Os preços de Orly ao centro de Paris são tabelados (tem muito site com informação errada!), na saída do Aeroporto existe uma parada do lado esquerdo...com filinha e tudo mais. Dentro do aeroporto tem muitos clandestinos abordando e inclusive já vi os seguranças do aeroporto interferindo. Para a margem esquerda eu paguei 35 €, estava hospedado no Le Marais! Para a margem direita são 30 €. Sem suplementos de horários ou malas. Certamente foi "roubada"... Paris dorme cedo... esse horário é complicado táxi, principalmente se for dia de semana. Pode tentar chamar nesse numero 01 45 30 30 30 (mas o atendimento será em Frances).... a recepção do hotel pode prestar esse serviço. Entretanto tem que ver se o seu hotel é em Paris ou em Orly (que é outra cidade)... Por fim, tem muitas estorias negativas sobre golpes de táxi (oficiais e não oficiais em Paris).... Citar
Membros poiuy Postado Junho 23, 2019 Membros Postado Junho 23, 2019 No mundo inteiro a maioria dos hotéis próximo a aeroportos tem algum serviço (próprio ou terceirizado) de transfer para o aeroporto. Eu recomendo fortemente que você entre em contato com o hotel e veja se eles tem algum serviço de transfer (próprio ou terceirizado) para o aeroporto. É muito mais seguro e confiável pegar um transfer agendado pelo hotel do que pegar um táxi ou uber qualquer na rua. Citar
Membros carolineramos.12 Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 ola Ju, estou na mesma. Como conseguiu resolver esse problema? Tem indicação de algum transfer ou taxi que tenha contratado? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.