Membros Leandro Chaves Petrellis Postado Junho 18, 2019 Membros Postado Junho 18, 2019 Vou passar 16 dias no México indo pra Guadalajara depois cidade do mexico e por fim Cancún tudo de forma mais econômica. Não terei gastos cm hospedagem. Não levarei dolar pois está muito caro. Levando só pesos em espécie vou conseguir me manter la? E quanto de pesos levar? Citar
Colaboradores Rezzende Postado Junho 18, 2019 Colaboradores Postado Junho 18, 2019 Eu fiquei 22 dias e gastei 4 mil reais. Mas gasto é uma coisa muito individual, cada um tem seus gostos e formas de gastar. Cidade do México e interior do país são baratos. Região de Cancun é cara 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 19, 2019 Colaboradores Postado Junho 19, 2019 Como não vai pagar pela hospedagem recomendo trazer ao menos $500 por dia, já na região de Cancun precisaria de ao menos $750 e caso queira ir para um parque aquático precisa mais de $2.000. Para se deslocar da CdMx para Cancun o ideal seria comprar um voo com antecedência, com menos de $1.000 seria um valor ótimo incluindo bagagem despachada. 1 Citar
Membros Leandro Chaves Petrellis Postado Junho 19, 2019 Autor Membros Postado Junho 19, 2019 @michradu obrigado. Vou aumentar esse valor para uns $750 pesos diários. Para eventual emergências. Obrigado. Citar
Membros poiuy Postado Junho 23, 2019 Membros Postado Junho 23, 2019 Em 18/06/2019 em 14:11, Leandro Chaves Petrellis disse: Não levarei dolar pois está muito caro. Levando só pesos em espécie vou conseguir me manter la? E quanto de pesos levar? Onde que você vai achar pesos mexicanos para comprar no Brasil com um preço bom? Se achar, muito provavelmente vai ser numa cotação muito ruim. Então a menos que você ache um local que tenha pesos mexicanos realmente numa cotação boa, esta história de não querer levar dólar por está caro, geralmente é a maior furada que os viajantes fazem, pois ai acabam pagando muito mais caro numa moeda "exótica" que tem muita pouca saída no Brasil e por causa disto é bem mais cara.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.