Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou passar 16 dias no México indo pra Guadalajara depois cidade do mexico e por fim Cancún tudo de forma mais econômica. Não terei gastos cm hospedagem. Não levarei dolar pois está muito caro. Levando só pesos em espécie vou conseguir me manter la? E quanto de pesos levar? 

• Colaboradores
Postado

Eu fiquei 22 dias e gastei 4 mil reais. Mas gasto é uma coisa muito individual, cada um tem seus gostos e formas de gastar. Cidade do México e interior do país são baratos. Região de Cancun é cara

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Como não vai pagar pela hospedagem recomendo trazer ao menos $500 por dia, já na região de Cancun precisaria de ao menos $750 e caso queira ir para um parque aquático precisa mais de $2.000. Para se deslocar da CdMx para Cancun o ideal seria comprar um voo com antecedência, com menos de $1.000 seria um valor ótimo incluindo bagagem despachada.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 18/06/2019 em 14:11, Leandro Chaves Petrellis disse:

Não levarei dolar pois está muito caro. Levando só pesos em espécie vou conseguir me manter la? E quanto de pesos levar? 

Onde que você vai achar pesos mexicanos para comprar no Brasil com um preço bom? Se achar, muito provavelmente vai ser numa cotação muito ruim.

Então a menos que você ache um local que tenha pesos mexicanos realmente numa cotação boa, esta história de não querer levar dólar por está caro, geralmente é a maior furada que os viajantes fazem, pois ai acabam pagando muito mais caro numa moeda "exótica" que tem muita pouca saída no Brasil e por causa disto é bem mais cara..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...