Membros Weveton Souza Postado Junho 17, 2019 Membros Postado Junho 17, 2019 Boa noite galera, quero ir para a Pedra da Mina, se alguém tem previsão para ir, por favor, entrem em contato nunca fui para lá, gostaria de ir com algum grupo. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 17, 2019 Membros de Honra Postado Junho 17, 2019 Showwwwwwww Weveton.... A Pedra da Mina foi um dos lugares mais impressionantes que eu visitei.... mesmo tendo arrancado o couro kkkkkk.. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 17, 2019 Membros de Honra Postado Junho 17, 2019 @Luka Izzo Vc achou as subidas da pedra da mina pior do que as do Marins? É que vamos fazer bate/volta no mesmo dia na pedra da Mina, como fizemos bate/volta no Marins, já quero ir mais preparado, sabendo o quanto é mais difícil. Só sei que é um trecho maior com mais subidas e descidas... Obs.: levaremos menos peso. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 17, 2019 Membros de Honra Postado Junho 17, 2019 1 hora atrás, casal100 disse: @Luka Izzo Vc achou as subidas da pedra da mina pior do que as do Marins? É que vamos fazer bate/volta no mesmo dia na pedra da Mina, como fizemos bate/volta no Marins, já quero ir mais preparado, sabendo o quanto é mais difícil. Só sei que é um trecho maior com mais subidas e descidas... Obs.: levaremos menos peso. A distância da base até o Pico dos Marins é bem menor que o referente à Pedra da Mina. Apesar de não ter nenhuma escalada em pedra como nos Marins, o acesso à Pedra da Mina são subidões impressionantes, morro atrás de morro e algumas muito forçadas e desgastantes. Mas o lugar impressiona!! Vale muito a pena!!! 1 1 Citar
Membros Chicão79 Postado Julho 1, 2019 Membros Postado Julho 1, 2019 Boa noite amigo Weveton, como vai?? Por acaso você já foi a pedra da Mina ou ainda vai esse mês de julho?? Att Chicão!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.