Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Tenho uma forclaz 50l, mas tenho procurado uma mochila menor para a nova restrição de bagagem de mão e que seja util também no dia a dia, faculdade, trabalho etc. Acredito que a TRILHA NH100 30 LITROS seja um lançamento novo porque ainda não vi muitas reviews na internet. Gostaria de saber se vocês já a conhecem, se a distribuição de peso dela é boa, pois esse é um fator essencial para mim...

Obrigada, segue o link dela na loja spacer.png

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-nh100-30-litros/p

• Membros
Postado

você pretende usar ela como bagagem de mão em voos no Brasil ou durante um na Europa, Ásia, etc?

Pergunto isto, por que se a ideia for usar ela durante um mochilão na Europa, ela é grande demais para bagagem de mão, uma vez que o limite atual é de somente 20 litros, medindo no máximo 40cm x 20cm x 25cm, esta ai estaria muito fora do limite, seria melhor economizar este dinheiro, ficar com a antiga e usar o dinheiro para pagar as taxas de bagagem.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@poiuy

20 horas atrás, poiuy disse:

você pretende usar ela como bagagem de mão em voos no Brasil ou durante um na Europa, Ásia, etc?

Pergunto isto, por que se a ideia for usar ela durante um mochilão na Europa, ela é grande demais para bagagem de mão, uma vez que o limite atual é de somente 20 litros, medindo no máximo 40cm x 20cm x 25cm, esta ai estaria muito fora do limite, seria melhor economizar este dinheiro, ficar com a antiga e usar o dinheiro para pagar as taxas de bagagem.

Entendi, inicialmente planejava usar apenas aqui no BR mesmo, em viagens curtas, ainda não consigo fazer um mochilão com uma de 20l hahahahah. Sobre a antiga de 20L vi muitos comentários sobre como a estrutura dela era pouco prática, tendo na verdade menos volume do que os 20L. 

Obrigada pelas dicas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...