Membros fabrispelomundo Postado Junho 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Ooi gente, estou fazendo mochilao e busco alguém pra compartilhar essa viagem também, estou em Santiago agora, mas dependendo de onde você esteja, damos um jeito kkjj. Comecei sem dinheiro e estou conquistando tudo no caminho hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paully Postado Junho 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Eu e minha amiga queremos! Mas estamos no Brasil, mais precisamente em São Luís - MA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Pedro Gusatti Postado Junho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Pretendo sair em julho pra mochilar sem data pra voltar Adiciona no whats pra trocar uma ideia 64984444035 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrispelomundo Postado Junho 25, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2019 @Paully Ooi, me passa seu WhatsApp que a gente combina certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelomullerchen Postado Julho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 O q vc está fazendo para fazer grana? Estou indo em setembro, mas ainda tô com meio q um medo, mas vou ir com medo ou não kkk preciso ir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi D. Castro Postado Julho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 E aí lek, tranquilo? Queria também, mas estou aqui em Cuiabá-MT. 41 995702319 luz para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrispelomundo Postado Julho 10, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2019 @angelomullerchen Me add no Whats que vou te ajudando kkj +56 9 33329586 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos André Vieira Postado Julho 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2019 E aí cara tudo bem? eu também quero ir estou no Paraná. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrispelomundo Postado Julho 16, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2019 @Marcos André Vieira Me passa seu Whats Marcos, bora trocar uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos André Vieira Postado Julho 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2019 (46)999147728 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.