Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

@Debora PedidosYa 

Esse é meu relato de quando fiz mendoza e Região no inverno, só não têm fotos pq o photobucket travou tudo e estou recuperando aos poucos e postando. 

Tem essa pista de esqui próximo de Mendoza também, com preços mais em conta: http://www.puquios.com/

Antes de ir a penitentes verifique se está funcionando,  veja essa notícia:

https://www.diariouno.com.ar/sociedad/gobierno-caso-cerrado-trineos-penitentes-06112019_ry6NyBpAN

Então,  se penitentes não funcionar neste inverno, ou você esqui nas pistas menores próximo de lá,  ou anda mais um pouco e esqui em Portillo no chile  (lugar bem caro,  mais que penitentes, fui lá no inverno e quase cai de costas pelos preços), ou vai no valle nevado também no chile. ..ou em Las lenas na argentina. Todas opções bem caras. Perto do valle nevado tem pistas um pouco mais barato mas nem tanto. 

• Membros
Postado

Olá!

Fui recentemente para Mendoza sai de Buenos Aires por um vôo da flybondi, direto e rapidinho.

Não conheci os viñedos, somente as termas de Cacheuta e foi muito boa a experiência, R E C O M E N D O demais, peguei um busão de um terminal e cheguei lá de boaça 😆

Depois retornei para BA, foi algo bem rápido. 

• Membros
Postado
Em 17/06/2019 em 22:03, RosiSousa disse:

Não conheci os viñedos, somente as termas de Cacheuta e foi muito boa a experiência, R E C O M E N D O demais, peguei um busão de um terminal e cheguei lá de boaça 😆

Olá!

Não tinha conhecimento da existência dessa terma. Dei uma olhada em imagens e achei muito legal.

As piscinas não cobertas também são de água quente???

• Amei! 1
  • Membros
Postado
17 minutos atrás, geovanih disse:

Olá!

Não tinha conhecimento da existência dessa terma. Dei uma olhada em imagens e achei muito legal.

As piscinas não cobertas também são de água quente???

Sim, todas são quentinhas e borbulham como hidro.

• Obrigad@! 1
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...